Nesta noite de sábado registramos imagens de Lalisa Manoban em uma boate no centro de Nova York, ela estava alterada, parecia ter bebido e estava xingando os paparazzi.
___________________________________________
A modelo Lalisa Manoban foi vista hoje a noite entrando em uma boate, fontes afirmam que ela estava bastante alcoolizada juntamente com mais 2 mulheres, a modelo que atualmente está namorando a cantora Jennie kim parecia um tanto triste? Será se é o fim de Jenlisa?
___________________________________________
Lalisa Manoban ou mais conhecida como rainha das polêmicas foi vista novamente em uma boate, após meses longe das polêmicas ela volta com tudo, a modelo foi vista saindo horas depois com uma morena, jenlisa acabou? O que todos achavam era que Lalisa tinha mudado, mas parece que não.
___________________________________________
Imagens exclusivas de Jennie Kim acompanhada de Jungkook, os dois saiam de um restaurante bastante animados, fontes afirmaram que antes o casal jenlisa haviam discutido e Lalisa tinha saído logo em seguida, Jungkook seria o motivo da discussão?
__________________________________________
Após Lalisa me deixar plantada no restaurante, eu liguei para Jungkook e pedi para ele me levar para casa, ele queria me levar para um local mais afastado dali eu não aceitei, segundo ele estava com saudades de mim, a última vez que nos vimos foi a quase cinco anos atrás, ele era um amigo distante e eu também sentia falta de conversar com ele porém agora não podia, eu não conseguia aproveitar minha noite depois do que aconteceu, Lalisa deu aquela crise de ciúmes porque? Ela agiu como se eu realmente fosse sua namorada, eu não entendo o porque dela ter ficado daquela forma, o Kook não falou nada demais.
Peguei meu celular e liguei pra ela porém não atendeu, quando cheguei em casa, vi que Jisoo e Rosé ainda estavam em meu apartamento, elas me olharam confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
General FictionLalisa Manoban é uma das modelos mais famosas da atualidade, a jovem esbanja beleza e sensualidade por onde passa, porém algumas de suas atitudes vem causando polêmicas deixando os fãs bastante irritados fazendo assim sua popularidade cair considera...