*point of view Jennie Kim.
Jisoo tinha acabado de chegar em minha casa eu estava ansiosa para poder ver Lisa, precisava saber como ela estava, precisava também pedir desculpas por tudo.
"Jisoo queria saber se você pode me levar a até o apartamento da Lisa, preciso ver ela, bom não sei se Rosé vai gostar disso mas não importa eu realmente preciso ver ela" falo e Jisoo faz uma cara estranha.
"Jennie, é que...a Lisa foi embora, ela abandonou tudo, carreira, país, você." diz e eu começo a rir, só podia ser piada.
"Isso é algum tipo de brincadeira?" Pergunto e ela nega.
"Não, óbvio que não, você já entrou em algum site de fofoca hoje? Só falam dela" diz e eu imediatamente vou até ao sofá e pego meu tablet, entro no google e pesquiso.
-------------------------------------------------------------
Notícia urgente!!!! Lalisa Manoban desiste de sua carreira de modelo e vai embora para sua terra natal, o motivo ainda não sabemos mas estão especulando que um deles seja Jennie Kim, sua ex namorada.
-------------------------------------------------------------
Hoje pela manhã foram vistas fotos de Lalisa Manoban no aeroporto, segundo sua agente a carreira da modelo chegou ao fim, por motivos pessoais ela preferiu da um tempo longe de Nova York, os fãs não se conformam com a decisão da modelo.------------------------------------------------------------
Jisoo tinha razão, Lalisa foi embora, isso quer dizer que eu nunca mais a veria? Nunca mais ficaria perto dela? Não!! Desgraçada por que fez isso comigo?
"Mas e o contrato... Ela. ..Ela não podia ter feito isso Jisoo" falo indiguinada.
"Podia sim Jennie, ué era pra você está feliz, agora está livre para assumir pro mundo o namoro com o babaca do Jungkook" diz e em seguida revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
General FictionLalisa Manoban é uma das modelos mais famosas da atualidade, a jovem esbanja beleza e sensualidade por onde passa, porém algumas de suas atitudes vem causando polêmicas deixando os fãs bastante irritados fazendo assim sua popularidade cair considera...