Oiiii, percebi que o capítulo merecia uma continuação ainda hoje então decidi postar, espero que gostem e se não gostarem tudo bem também, esse drama todo talvez esteja perto de terminar, acredito que pra vocês sejam um saco mas é realmente necessário, então é isso, obrigada por continuarem fazendo a fic sobreviver, não seria nada sem vocês comentando, adoro cada um dos comentários, vocês fazem meu dia melhor.
Aproveitem que não é todo dia que faço esses mimos ♡
*point of view Jennie Kim.
Esses últimos dias pra mim foram muito difíceis, a única pessoa que ficou ao lado após a minha briga com Lalisa foi o Kook, ele foi um grande amigo pra mim, confesso que eu me sentia menos mal com ele ao meu lado me ajudando a superar o fato de que Lalisa só queria me usar como brinquedinho, o Kook me deu vários conselhos sobre tudo, ele repetia o histórico de Lisa todo dia, quando soube do que aconteceu com ela no Canadá, quando vi fotos dela chorando meu coração se quebrou, ela chorava por minha culpa, eu jamais imaginei que Lalisa iria ter essa reação quando perguntaram sobre meu relacionamento com Jungkook, eu cheguei até a pegar o celular pra ligar pra ela mas ele me impediu, me alertando que aquilo poderia ser mais um dos seus teatros, se não fosse por ele eu já estaria com a Lisa, pois meu coração me trai, eu amo ela com todo meu coração mas eu não podia me arriscar, não podia acreditar em alguém como ela.
Ontem Jungkook confessou que estava apaixonado por mim, ontem ele me pediu em namoro e eu aceitei, ontem aconteceu nosso primeiro beijo, ele não beijava como Lalisa, seu toque não era macio como o dela, seus lábios não eram doce como o de Lisa, ele não era delicado como ela, meu corpo não sentiu reação alguma com o seu beijo.
Eu não sentia nada pelo Kook, mas eu me obrigava todo dia a sentir, precisava esquecer Lalisa de uma vez por todas, essa idéia de namorada fake foi a pior coisa que Jisoo inventou, eu preferia nunca ter conhecido Lalisa, porque fui me apaixonar logo por ela?
Hoje eu faria uma reunião com ela e nossas agentes, precisava saber se ela concordaria em continuar com o namoro fake mesmo eu namorando Jungkook, as chances são mínimas eu sei mas eu queria muito saber se ela queria continuar.
Jungkook tinha chegado em minha casa e assim que abri a porta tomei um susto pois ele escondia o rosto com um buquê de flores enorme, ele sorria de orelha a orelha me entregando as rosas, eu agradeci e logo ele entrou me beijando, ele era muito fofo, tranquei a porta e peguei as rosas procurando um vaso com água para por elas.
Quando volto a sala Kook se aproxima segurando em minha cintura com suas mãos ásperas.
"Está tão linda, como sempre" diz e eu sorriu.
"Obrigada" digo e kook aproxima seu rosto do meu e eu imediatamente busco sentir as reações em meu corpo, as mesmas que eu sentia com Lalisa mas não acontecia nada, não sentia nada, nós começamos a nos beijar e ele logo me arrastou para o meu quarto, eu esperava pelo menos um jantar antes, mas nem isso, Jungkook começou por sua mão em minha coxa, apertando com força, eu retirei logo em seguida e pude ver quando ele desabotoava os botões de sua camisa, agora ficando apenas de calça jeans, eu não estava preparada pra transar com ele, eu não queria fazer isso com ele, eu não estava no clima, não sentia tesão, Jungkook me deitou na cama ficando por cima de mim e beijando meu pescoço.
"Kook, para" peço e ele parecia não escutar.
"Por favor" peço de novo e eu já não conseguia controla-lo, suas mãos estavam por toda parte do meu corpo, só queria que ele parasse com aquilo, foi quando a campainha tocou, eu logo suspirei aliviada, ele se levantou de cima mim com cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
General FictionLalisa Manoban é uma das modelos mais famosas da atualidade, a jovem esbanja beleza e sensualidade por onde passa, porém algumas de suas atitudes vem causando polêmicas deixando os fãs bastante irritados fazendo assim sua popularidade cair considera...