21

10.5K 876 1.6K
                                    

------------------------------------------------------------

Nesta noite de sábado Jungkook (cantor) foi preso acusado de agredir e tentar violentar sua namorada Jennie Kim, segundo o delegado Jennie não foi a primeira vítima, o cantor já tinha abusado de outras mulheres também, fora isso ele assumiu ter contratado uma pessoa para matar Lalisa Manoban, ex de Jennie, Jungkook foi tirado do apartamento da cantora algemado.

___________________________________________

O cantor Jungkook de 25 anos acaba de ser preso nesta noite de sábado, ele alega ser inocente e diz que isso não passa de uma armação, o delegado Jackson Wang afirma que Jungkook passará bons anos na prisão, as fãs estão inconformadas e estão levantando uma tag no twitter com #jungkookfree.

___________________________________________

NOTÍCIA QUENTINHA!!!! Vazaram fotos de Jungkook em momentos íntimos com o gogo boy Jimin, infelizmente não podemos mostrar mas ao que tudo indica os dois mantinham um caso secreto a bastante tempo, Jungkook nunca se assumiu gay ou bi e entrevistas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTÍCIA QUENTINHA!!!! Vazaram fotos de Jungkook em momentos íntimos com o gogo boy Jimin, infelizmente não podemos mostrar mas ao que tudo indica os dois mantinham um caso secreto a bastante tempo, Jungkook nunca se assumiu gay ou bi e entrevistas ele parecia ser homofóbico, o cantor que foi preso nessa noite de sábado diz que as fotos são falsas... Mas sabemos que não são... pegamos essa camponesa fora da lei no pulo.

___________________________________________

*point of view Lalisa Manoban.

Eu gostava de Bangkok, a capital é uma mistura de contrates, ritmos e sabores, ela te instiga a conhecer cada parte do lugar, te faz se sentir curioso para conhecer a cultura, te deixa animada para provar da culinária, o clima te deixa excitado para curtir as praias, fora que as pessoas são bastantes hospitaleiras, eles vão ser humildes e prestativos com você.

Eu amava visitar os templos para poder refletir em paz, ter um momento meu, um momento de meditação, isso me acalmava e me fazia tomar as decisões corretas pra vida, já tinha tanto tempo que eu não fazia isso que quando fiz me senti outra pessoa, mais leve, decidida, confiante, controlada, eu podia sentia paz no meu coração, coisa que eu não sentia a bastante tempo.

Quando cheguei aqui fui recebida pela minha mãe que mora em uma grande casa com meus tios e primos e 2 gatos no entanto eu preferi comprar uma casa um pouco distante da dela, queria ter meu espaço, ela entendeu, minha mãe sempre me entendia, após matar a saudade que eu sentia dela e pedir seus conselhos que eu considerava sábios, decidi por em prática.

Stay Onde histórias criam vida. Descubra agora