Capítulo 3 (Continuação)

393 21 0
                                    


Vocês entram na casa deles e você ficar meio com vergonha e tímida, também por que era os seus k-idols que você mais ama..

Jungkook disse que lhe emprestaria uma blusa dele, e o Hoseok lhe daria um short pra vestir...

-Sn: Obrigado, mais como você tem...um short no seu quarto? Desculpa a curiosidade!

-JH: Não tudo bem, minha irmã veio passar ums dias aqui e esqueceu muita coisa, inclusive um short que ela nunca usou tipo esse!

-Sn: Você tem certeza, que posso usar?

-JH: Tenho, pode usar não tem problema!

-Sn: Hum..tá bom, obrigado!

Hoseok dar um Sorriso

-J: Bem...agente tem um banheiro nos nossos quartos e não tem nenhum banheiro sem ser nos nossos quartos...

-JM: Você pode tomar banho no meu...

Tae e Yoongi começar a rir

-JM: posso saber do que vocês dois estão rindo?

Tae e Yoongi continua rindo..

-Sn: Hum...se não tiver problema pra você!

-JM: (Sorrir) Não problema algum, aqui e meio grande então...eu te levo até meu quarto..Tá?

-Sn: Uhum...

Jimin te leva até o quarto dele chegando lá ele te dar uma toalha, e fica olhando pra você, você olhar pra ele esperando ele sair...

-JM: A-Ah...e-eu vou...saindo, se precisar de algo só me chama!

-Sn: (Sorrir) Tá bom...

Você vai tomar banho, depois do banho você desliga o chuveiro e veste a roupa no banheiro mesmo, digamos que o short era meio curto e a blusa batia um pouco acima da sua coxa..., você sair do banheiro e logo se deparar com o Jimin...

Jimin se virar, olha pra você, morde os lábios e diz;

-JM: D-Desculpa eu esqueci m-meu celular aqui (Morde os lábios)

-Sn: Ah...tudo bem e também o quarto é seu!

-JM: Vamos pra sala?

-Sn: Uhum...

Vocês descem pra sala e logo os outros meninos olham pra você dando um sorriso malicioso...

-JK: É...já que v-você tá aqui, podemos conversa sobre aquilo...(fala olhando pra suas pernas)

-Sn: T-Tá bom...

Jungkook pega na sua mão te puxando, fazendo você sentar do lado dele...

-SG: Pode falar!

-Sn: Bem, eu...meio que sofro bullying, e eu tô cansada disso se repetindo todos os dias e é cada vez pior, meus pais eles...não tão mais aqui comigo,*Suspirar* e toda a raiva que eu sinto eu...desconto nos cortes, o mais estranho que seja, parece só parece, que ele alivia a dor que sinto, isso tá difícil pra mim cada dia mais...eu não aguento mais isso! -Você tampa o rosto com suas mãos logo depois-

You're Just Mine Baby ° Jeon JungKook °Onde histórias criam vida. Descubra agora