Capítulo 14 'Vôo' +16

288 11 1
                                    

- Já dentro do avião -

Você já estava sentada num lugar...

-Jin: Ah S|n...uma coisa..o Taehyung e o JungKook..estão muito, safados, pervertidos e sensíveis ultimamente..então você pode notar o comportamento diferente deles...

-S|n: Entendi...parece que o Kookie tá amadurecendo né?

-Jin: -rir fraco- Pois é...

Você olhar pra frente e ver o JungKook e o Taehyung correndo na sua direção...até JungKook sentar do seu lado rapidamente...

-J|K: Perdeu! -rindo-

-V: Ah não vale Jeon...você é mais rápido que eu..não é justo.

-J|K: Problema seu, agora você vai tequer me dar os Toddynhos...

-Jin: Ei S|n. É melhor agente pensar melhor sobre a parte do "amadurecimento"

-S|n: É eu também acho!

-V: Tá...quando agente chegar eu lhe dou os toddynhos!

-J|K: Beleza...

° A noite no avião °

Você tava tão cansada, que acabou adormecendo...pra ser sincera você tem medo pra K7 de avião, por conta do avião tá balançando, você acaba caindo sobre os ombros do Jungkook mais você não sabia pois estava dormindo...

J|K: Am..S... -ele ver que você tava dormindo-

Ele da um sorriso de lado e deita você no colo dele, pra ficar mais confortável...assim ele começa a passa a mão sobre seus cabelos, sem tirar o sorrisinho fofo do rosto.

Depois de umas horas, todos os membros já estavam dormindo...

° De manhã no avião °

Você acorda e ver que o JungKook estava dormindo abraçando sua cintura, e a cara dele tava muito fofinha e engraçada...já que ele tava abraçando sua cintura, você então abraçar ele e começar a fazer cafuné nele...

S|n: -rir baixo- Ah não vey, eu preciso tirar uma foto dele...

Você logo pega o seu celular e tirar várias fotos fofinhas do JungKook dormindo e depois de tirar as fotos...você voltar a abraçar e fazer cafuné nele...

S|n: Desculpa Kookie -fala num tom baixinho dando risada-

° Mais tarde nos avião °

O avião tava balançando muito e começou a chover pra caramba...tava até tendo raios...

S|n: -abraçar o JK bem forte- Jungkook...agente vai morrer!!!

Eu começo a chorar de medo...cada barulho da trovoada que eu ouvia eu chorava mais...

Jin: Jimin...Tem algum bebê chorando?

J|m: Acho que tem Jin...parecer choro de bebê..

T|h: -Se virar pra falar com Jin-
É a S|n que tá chorando... -rir- Ela é mesmo um bebê.. -morde os lábios-

You're Just Mine Baby ° Jeon JungKook °Onde histórias criam vida. Descubra agora