-JK: Tô esperando você me dizer!
-Sn: E-Eu...eu...t-tive um pesadelo, parecia tão real..
-JK: Como foi esse pesadelo?
-Sn: Eu...e-eu não vou conseguir falar, eu não quero falar!
-JK: S-Sn...fala logo, por favor
-Sn: T-Tá eu vou tentar
-JK: Tô ouvindo..
-Sn: Bem, e-eu tava na minha escola no Brasil, eu tava caminhando pelo corredor e tinha pessoas dando risadas de mim, apareceu um meninos, que me puxou pra biblioteca, na biblioteca não tinha ninguém, eles c-começaram a me bater forte, muito forte, que meus olhos estavam se fechando eu estava sem forças, até que apareceu você e os outros membros, vocês me bateram mais forte ainda, muito forte, a-ai... *Você parar de falar e ficar chorando com a mão no rosto*
-JK: Ei, calma *fala enxugando suas lágrimas*, se você não quiser termina de contar, não tem problema!
-Sn: N-Não, eu...eu vou terminar de contar!
-Sn: *Suspirar* Ai vocês pegaram, uma lâmina e vocês mesmo começaram a me corta, eu t-tava sangrando muito nos braços, nas pernas...apareceu umas meninas, elas começaram a jogar coisas tipo: Farinha, água e entre outras coisas, eu tava chorando muito, com os pulsos cortados...todos que estavam ali me torturando, tavam rindo de mim, inclusive vocês, aquelas meninas *seus olhos começam a encher de água* elas me bateram também, vocês me batem mais um pouco, dão risada de mim, me corta mais um pouco, as meninas dão um beijo em cada um de vocês, então...vocês, aquelas garotas *você começar a chorar* e aqueles garotos saem de lá dando risada, eu começou a sentir meus olhos fechando lentamente...e-então...eu acabo desmaiando...e o s-sangue pingando no chão, e não aparecia ninguém pra me ajudar...
*Você começar a chorar bastante, então você levantar a sua cabeça, do peito do Jungkook e ficar sentada chorando na cama*
-JK: A-Ah...S-Sn...isso é horrível, mais calma foi só um pesadelo, isso não vai acontecer de verdade, eu tô aqui com você, não vou deixar nada de ruim acontecer contigo e eu e os outros membros nunca machucaria ninguém, muito menos você!
*Você continua chorando*
-JK: Sn...eu sei que você anda chorando ultimamente mas não precisa se corta..isso não vai lhe ajudar em nada!
-Sn: Não tenho palavras nem pra conseguir desabafar, então deixe me provar o gosto amargo da solidão!
-JK: Agora eu quero que me escute!, quero que você me escute, que mesmo com todo esse rancor saiba que pro mundo C ainda tem valor, Me escute, você tem força pra se levantar as energias estão no seu corpo estão vivas, ESCUTA o mundo tava errado quando disse que tu não era capaz ver se me ESCUTA a vida vale muito quando você conseguir encontra paz tenha paciência tenha mais..entendo que você anda chorando ultimamente, e mesmo que eu não te conheça ainda saiba que essa dor que te domina não doi em você somente a Depressão tormenta muita gente!
*Você continua chorando*
-Sn: M-Mas...*Jungkook interrompe*
-JK: Não tem mas...
-JK: Entende, enxergue as suas capacidades, suas qualidades é um ser humano incrível, a felicidade que te chama agora clama em chamas como um ciclo infinito o mundo pode ser muito bonito, entendo como pode ser muito difícil mais se precisar de apoio pode vir contar comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Just Mine Baby ° Jeon JungKook °
RandomS\n era uma menina que praticamente sofria bullying, e tudo isso que acontecia com ela, ela descontava toda a sua raiva, no seu braço...ela se mudou para a Coréia do Sul a pouco tempo, e não conhece muito por lá, ela ama uma banda de kpop chamada BT...