Capítulo 5

362 19 4
                                    

1 Semana depois....

Você está muito amiga dos BTS, eles vieram te visitar bastante, você foram saindo, assim se tornando muito amigos um do outro, você ficou sem acreditar que você se tornou amiga dos BTS. Pois você ama muito eles e pensava que isso nunca iria acontecer e acabou acontecendo, vocês já estavam até com intimidade❤

Esses dias que passaram, você conseguiu passar por aquelas garotas sem elas ver você!

Você tava saindo do Hotel até que uma delas se esbarra em você de proposito..(Você tava passando pelo corredor)

-Sn: Ah, Merda *Sussurra*

Garota\4: Ah...pera ai...você não é aquela garota que agente tinha batido em você? *rir*

-Sn: Sim, sou eu!

-Garota\4: Não me diga que você morar aqui também?

-Sn: Moro!, agora se você me der licença!

-Garota\4: Ei, olha lá como você falar comigo, você não sabe do que mais eu sou capaz!

-Sn: Não eu não sei, e nem quero saber, como eu lhe pedir licença e você não achou educado então você prefere assim: SAI DA FRENTE SUA PUTA *Gritar* tá melhor pra você?

-Garota\4: Você não sabe com quem tá mexendo! *pega no seu braço e aperta, você logo puxar de volta*

-Sn: Não não sei, eu tô com tanto medo que você nem imagina, NÃO TENHO MEDO De Nenhuma de VOCÊS..."*você logo sair de lá, aliviada por te dito aquilo, que você dez do inicio queria dizer*"

Você sair de lá e vai para uma praça que tinha bem perto dali...

Você fica sentada na grama escrevendo algo em seu caderno pra se distrair...logo você avista ums garotos batendo em um outro garoto, você achava que não era uma boa ideia, mais você foi até lá...

-Você empurra o garoto que estava batendo nele logo ficando na frente do outro garoto-

-Garoto: Ei, quem é você? e oque pensa que está fazendo?

-Sn: Não interessa quem eu sou!

-Garoto: Você por acaso sabe com quem tá falando?

-Sn: Sei sim...Com um IDIOTA..

-Garoto: Idiota? *rir* você vai ver quem é o idiota aqui!

Ele se aproxima de você e lhe prensa na parede..

-Garoto: Olha eu só não vou te bater, só porque você é muito Gostosa...

*Você engole em seco*

Você logo dar um chute nele bem naquele lugar, assim você pega na mão do garoto que tava recuperando o fôlego encostado na parede e saem correndo, os outros garotos correm atrás de vocês mais acabam perdendo você de vista...

"Vocês param de correr e ficam recuperando o fôlego"

-Sn: Você está bem?

You're Just Mine Baby ° Jeon JungKook °Onde histórias criam vida. Descubra agora