Sexta-feira, 27 de março
Hoje, por ser sexta-feira, não tive aula de filosofia e para deixar meu dia ainda pior, havia aula de educação física, a pior aula da escola. Muitos amam educação física, mas na minha escola é diferente, não praticamos esportes como a maioria das escolas fazem, nós ficamos dentro de uma sala que NÃO TEM ar condicionado e NEM um ventilador, aprendendo o porquê do músculo x fazer tal coisa.Minhas aulas estavam ficando cada vez mais entediantes, então já soube o que fazer.
— Professor, posso ir ao banheiro? - perguntei e o professor assentiu.
Eu me levantei e saí da sala. Comecei a andar pelo colégio, apenas para passar o tempo, mas vi o alarme de incêndio. Não custava nada aperta-lo, as aulas só acabariam mais cedo. Sem pensar muito abri o vidrinho e apertei o botão vermelho ouvindo um barulho pouco maior do que o do sinal. Corri até o banheiro para não ser pega e fui ouvindo todos saindo da escola desesperados, afinal, era um incêndio.
Saí do banheiro sorrindo vendo todos os alunos da escola evacuarem o estabelecimento. Apenas me juntei a eles correndo desesperada, como se eu não soubesse de nada.
Assim que saímos todos, até os professores, um guardinha que ficava na frente da escola apareceu alegando que não tinha nenhum tipo de faísca para ocorrer um incêndio.
Senti algo tocar minha mão e então fui puxada para um canto da escola.
— Aish, me larga - disse tirando minha mão que estava sendo coberta por Hyo-Jong.
— Foi você quem fez esse "incêndio" certo? - ele perguntou fazendo aspas com os dedos.
— Não te devo satisfações garoto - disse voltando, ele então me segurou novamente.
— Já disse para você me largar, já estou farta de sua namorada me enchendo o saco - dei um tapa em sua mão.
— Eu só queria agradecer, eu estava em uma prova muito difícil - Hyo-Jong disse agradecendo.
Não falei nada, apenas dei as costas e voltei para o lugar onde todos estavam. Não demorou muito para os professores, coordenadores e até a diretora fazerem ameaças, alegando que se a pessoa não falasse aconteceria tal coisa.
Fiquei quieta até ver uma mão ser levantada e ouvir uma voz acabar com o silêncio que estava pela escola.
— Fui eu que fiz isso - Hyo-Jong disse, pegando OS MEUS CRÉDITOS.
Ele não desceu tão baixo, EU que fiz isso, EU que fiz todos saírem da escola, EU, não ele. É claro que não deixaria com que ele pegasse os créditos.
— Professores, coordenadores e diretora, eu assumo a culpa - disse levantando minha mão.
— Ora ora, parece que temos duas pessoas se confessando, quem será que fala a verdade? - meu professor de geografia disse olhando para minha cara e para a de Hyo-Jong.
— Os dois, vocês ficarão aqui na escola depois da aula até 20:00, logo avisaremos seus pais - a diretora disse encerrando o assunto.
Bufei, deveria ter deixado aquele menino pegar a culpa sozinho.
[ ➰ ]
Passaria minha tarde inteira dentro de uma sala junto a Hyo-Jong, tinha como ficar pior ? Tinha. O professor não ficaria na sala conosco, ou seja, Hyo-Jong não ficaria quieto como eu gostaria que ficasse.
Estava a fazer os exercícios que mandaram até ouvir Hyo-Jong me chamar, revirei os olhos e olhei a ele. O mesmo pediu ajuda com uma questão, ele não ia bem em matemática mesmo, mal sabia fazer conta de divisão. Ajudei-o com aquela questão e voltei a meus exercícios.
[ ➰]
— Claro que não - neguei.
— Por favor Hyun-ah, eu preciso disso, e você vai bem em matemática - Hyo-Jong pediu.
— Não irei te dar aulas, procure outras pessoas, nem te conheço direito garoto - disse.
— Se eu não for bem em matemática eu repito - Hyo-Jong pediu novamente.
— Uma pena que eu não ligo - disse e o garoto choramingou pedindo novamente — Isso é problema seu, me erra garoto - soltei e Hyo-Jong se encolheu em sua cadeira.
Hyo-Jong era popular, mas apenas por suas cestas e sua beleza, que em minha opinião, nem era tanta para ser idolatrado daquele jeito. Hyo-Jong combina com sua namorada, os dois são irritantes e insuportáveis.
[ ➰]
Assim que o horário estava próximo a 20:00, eu ficava olhando para o relógio vendo o tempo passar, já tinha acabado meus exercícios a tempos.
[ ➰]
O professor entrou na sala alegando que o horário tinha excedido, mas antes que eu pudesse levantar, Hyo-Jong se levantou e colocou um papel em minha mesa falando que caso eu mudasse de ideia, poderia chamá-lo.
Peguei o papel vendo o número 090-7234 escrito no mesmo. Sorri vendo o menino passar pela porta indo embora.
Deixei minha folha com os exercícios com o professor e saí da escola.
Infelizmente a chuva caía, então tive que correr na chuva para chegar em casa.
No caminho ouvi uma buzina, me assustei com o barulho e olhei para o lado vendo Kim Seokjin, um primo meu. Ele logo me chamou para entrar no carro, eu entrei rapidamente para não me molhar tanto e cumprimentei o mesmo. Ele havia crescido bastante, por mais que ele dirigisse, ele era menor que eu. Eu o vi crescer, ele era um primo bem legal, mas acabamos nos distanciando com a briga da minha tia com minha mãe.
[ ➰]
Jantei, tomei meu banho e peguei uma pequena garrafa de cerveja. Fiquei sentada na sacada tomando a garrafinha, amanhã acordarei a hora que eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our History - Hyundawn
Fanfictiont h e r e ' s a s e c r e t . . . Aonde ela era uma garota fora do comum, a rebelde, que andava no lado ruim da vida, com um cabelo desejável. Sem amigos de verdade, era uma pessoa marrenta e de língua afiada. Ele, era o sonho de toda garota, usan...