• 9 •

100 9 9
                                    

Quarta feira, 30 de abril

Como eu posso fazer meu almoço? Abri meu celular, entrei no youtube e assim, tentei fazer algo como um kimchi.

[ ]

A cozinha estava uma zona, totalmente imunda -assim como minha roupa- e eu não tinha conseguido fazer a merda do kimchi. Respirei fundo, posso tentar outra coisa. Kimbap!

[ ]

Eu era realmente um desastre na cozinha. Minha cozinha estava em um estado lamentável, minhas roupas precisavam de uma lavagem e eu, precisava de algum tipo de refeição.

Comecei a limpar a cozinha para não ter que limpa-la mais tarde.

[ ]

Estava indo a um restaurante que ficava próximo ao colégio. Minhas roupas lavavam e minha cozinha estava limpa. Não sei quanto tempo aguentarei não sabendo cozinhar, mas sei que não vai ser muito.

— Bom dia eu quero um bibimbap - pedi ao garçom.

— Algo para bebida, moça ? - o garçom perguntou.

— Uma água, apenas - disse e o garçom assentiu.

— Trago em um instante - ele disse antes de se retirar.

Senti meu celular vibrar, então olhei apenas pela tela.

Ridículo da namorada louca: o que faz em um restaurante sozinha ?

Olhei para os lados a procura da imagem de Hyo-Jong. Como não achei, cliquei na conversa para respondê-lo.

"O que você faz aqui ?"

"Irei comer, ué"

"Então coma, não precisa me mandar mensagem que estamos no mesmo lugar, não somos amigos"

"Eu sei, eu sei, mas acho que essa é a hora perfeita pra nos conhecermos e quem sabe virarmos amigos?"

"Nem ouse em vir para cá"

"Olhe para frente, menina cega"

Hyo-Jong se encontrava atrás da cadeira da minha frente.

— Eu te disse para não vim aqui - deixei meu celular em cima da mesa.

— Vamos conversar, tenho certeza de que não quer ficar sozinha - Hyo-Jong disse.

— Você não sabe o quanto eu quero ficar sozinha - menti.

— Quer que eu vá embora, então? - Hyo-Jong perguntou.

— Agora que já está aqui, fique - Hyo-Jong sorriu.

— O que você faz aqui? Você não preferia comida caseira ? - Hyo-Jong perguntou.

— Para que você quer saber ? - perguntei.

— Hyun-ah não sei se você está entendendo, eu estou tentando começar uma conversa, se você puder por favor responder eu agradeceria - Hyo-Jong sorriu.

— Minha mãe saiu de casa, agora vivo sozinha e descobri que sou um desastre cozinhando - disse e Hyo-Jong riu — Tá vendo? É por isso que gostaria de ficar sozinha - bufei.

— Eu imaginei você cozinhando, desculpe - disse ele com um sorriso no rosto.

— Muito engraçado - disse.

— Cozinhar é muito fácil, não sei como não consegue - Hyo-Jong disse — O que você tentou cozinhar ? - perguntou.

— Kimbap e kimchi - disse.

— São tão fáceis, como não conseguiu? - Hyo-Jong perguntou.

— Não sei cozinhar, simples - sorri fraco.

— Aqui está seu bibimbap e sua água - o garçom disse deixando os dois na mesa — E o senhor ? Quer algo ? - perguntou.

— Apenas um suco de laranja, por favor - Hyo-Jong pediu.

— Pode pedir comida, eu pago - olhei a Hyo-Jong.

— Eu não quero nada mesmo, obrigado - Hyo-Jong agradeceu.

— Então apenas um suco, certo ? - Hyo-Jong assentiu — Logo o trarei aqui - o garçom disse voltando para cozinha.

— Não posso comer muito agora, logo logo terei um jogo importante de basquete, eu estou honrando o nome da escola - Hyo-Jong comentou sorrindo.

— Hm, ok - disse super desinteressada.

— Você vai viver comendo fora, então ? - Hyo-Jong perguntou.

— Não, verei o que vou fazer, mas por enquanto, só o que eu tenho a fazer é comer - disse levando os palitinhos com comida até minha minha boca.

— Eu sei cozinhar, se você quiser, eu posso te ajudar, como um agradecimento pela prova, que aliás, eu fui bem - sorriu Hyo-Jong.

Não precisa, eu consigo me virar sozinha - recusei enquanto comia.

— Como vai se virar sozinha se nem deve saber como faz uma pipoca? - ia reclamar, mas era verdade, nem pipoca sabia fazer — Estarei na sua casa amanhã, 14:30, compre ingredientes - Hyo-Jong disse pouco antes de levantar.

— Mas eu não... - Hyo-Jong já havia saído do restaurante.

Bufei. Ele sempre vai interfir na minha vida, assim?

Our History - HyundawnOnde histórias criam vida. Descubra agora