Segunda-feira, 23 de abril
Tudo está como o de sempre, já havia feito todas minhas provas, faltava apenas matemática. Por ser uma matéria fácil, nem me importei muito na questão de estudar, apenas fui pra escola e estudei um pouco lá.
— Como todos já sabem, amanhã é a prova, eu quero que vocês prestem bastante atenção em todas as contas, todos aqui são capazes, só não prestam atenção em... - o professor estava a falar mas peguei meus fones e liguei uma música animada.
Comecei a fazer algumas contas e depois de ver que eu realmente sei o conteúdo da prova, comecei a escrever um poema, ou frases juntas, como preferir, coisa que não fazia a tempos.
Você me diz para ficar quieta porque
minhas opiniões me deixam menos bonita
mas não fui feita com leveza na língua
para que fosse fácil engolir
fui feita pesada
metade lâmina metade seda
difícil de esquecer e não tão fácil
de entenderPor inspiração, optei por escrever mais um.
o problema de ter
um pai alcoólatra
é que um pai alcoólatra
não existesimplesmente
um alcoólatra
que não conseguiria ficar sóbrio
tempo o suficiente para criar os filhos— Desculpa atrapalhar sua música srta. Kim, mas não é permitido o uso de celular, muito menos ouvir musicas durante a aula - disse o professor arrogante puxando com apenas um dedo meu fone para fora do ouvido.
Bufei e guardei meu celular junto com meus fones dentro da mala.
— E como isso já foi repetido a você diversas vezes, ficará de detenção hoje à tarde - disse ele voltando a sua mesa.
— Mas professor, amanhã é a prova, tenho que estudar - menti tentando me livrar da detenção.
— Você não parecia nem um pouco interessada no conteúdo e na revisão, creio que não precisará - disse ele e eu bufei novamente pegando um pirulito e colocando-o em minha boca, jogando o papel no chão da sala.
[ ➰ ]
Tentei sair da escola de fininho, não era hoje que ficaria de detenção. Alguém segurou meu braço, minha desculpa era do banheiro, mas quando me virei era Hyo-Jong. Que saco! Esse menino não se cansa nunca, não ?
— Eu realmente tenho que ir - disse tentando me soltar mas Hyo-Jong não deixou.
— Ouvi falarem que você está de detenção hoje, não tem o porquê dessa correria toda - disse ele sorrindo.
— Eu estou fugindo justamente disso, agora pode me soltar fazendo um favor ? - perguntei e tentei me soltar novamente, sem sucesso.
— Apenas com uma condição - disse Hyo-Jong. Ih ala, já tá achando que manda em alguma coisa — Você terá que me acompanhar até em casa para me ajudar a estudar, se não, chamo o Sr. Jung que está bem ali - Hyo-Jong apontou ao diretor.
Não tinha escolha, ou eu ficava com uma pessoa chata, dentro de uma sala, fazendo vários exercícios por horas ou fico na detenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our History - Hyundawn
Fanfictiont h e r e ' s a s e c r e t . . . Aonde ela era uma garota fora do comum, a rebelde, que andava no lado ruim da vida, com um cabelo desejável. Sem amigos de verdade, era uma pessoa marrenta e de língua afiada. Ele, era o sonho de toda garota, usan...