Terça-feira, 01 de abril
Dia da mentira.
O pior dia já inventado do mundo. O problema é que esse dia era mais infantil, eu pensei que por estar no ensino médio todos teriam mentalidade suficiente para saber que isso é irritante e inútil. E olha só, me enganei completamente. Na minha sala, além de contarem milhares de mentiras eles ainda fazem pegadinhas. Não estava com saco nenhum pra tolerar isso, então para o bem de todos, espero que não façam nenhum tipo de pegadinha comigo.Entrei em minha sala após o sinal tocar já esperando pelas pegadinhas, como um susto, um balde d'água ou qualquer coisa do gênero, mas nada aconteceu.
Me sentei em meu lugar que era ao lado de John, que não estava presente, hoje terei a mesa inteira para mim, nem conseguia acreditar.
A aula começou e o professor explicava a matéria. Estava desconfiada que ainda não tinham feito nenhuma brincadeira. Mas como tudo que é bom dura pouco, vi a primeira vítima das pegadinhas de Hoe-Taek, o cara que ninguém sabe a existência o ano todo por estar nas sombras de Hyo-Jong, mas que no dia 1 de abril, é o mais falado.
A menina foi chamada para um encontro depois da escola, sei que parece ser algo normal, mas era o primeiro ano dessa menina, por isso era um alvo fácil. O problema é que é pra menina encontrar Hoe-Taek no ginásio para depois "eles saírem". O ginásio é sempre cheio de gente, principalmente no intervalo. A menina se empolgou e aceitou, pobrezinha, só não sei o que Hoe-Taek fará.
Outras aulas acabaram e o sinal do intervalo foi tocado, não queria perder a pegadinha que Hoe-Taek faria, então peguei meu suco de laranja integral e fui até o ginásio.
Pude ver varias pessoas chegando e por fim, vi a menina toda animada esperando Hoe-Taek, essa menina estava tão empolgada, ia ser um prazer vê-la na pegadinha de Hoe-Taek.
A menina esperou por uns cinco minutos e Hoe-Taek chegou. Eles começaram a conversar e Hoe-Taek a puxou para um abraço, foi ali que eu vi o que ele iria fazer. Com um ovo em mãos, Hoe-Taek quebrou o ovo na cabeça da pobre menina e saiu do abraço rapidamente para não se sujar rindo bastante. Demorou pouco tempo para que todo o ginásio começasse a rir da garota que aparentava estar com muita raiva. A menina olhou para os lados e viu que todos riam da mesma e saiu correndo para o banheiro.
Hoe-Taek batia na mão dos amigos debochando da cara da pobre menina. Enquanto eu olhava a cena toda, vi todos ficarem em silêncio completo e olharem para mim. Assim que percebi, foi tarde demais, a água batia contra todo o meu corpo.
Olhei para cima tendo a visão de um grande balde vazio por cima de mim, péssimo dia para sentar nas primeiras cadeiras da arquibancada. Todos riam de mim, como riram da garota. Me virei vendo Hyo-Jong com o balde em mãos, rindo muito. Subi as arquibancadas para falar com ele.
— Você não tem senso não ? Você viu o que fez com meu uniforme ? - perguntei para Hyo-Jong.
— Calma, calma - ele disse falando cada vez mais baixo, vi seu olhar descer do meu rosto e indo para meus seios.
Meu sutiã era preto e a camiseta por ser branca ficou COMPLETAMENTE transparente.
— Deixa de ser pervertido - disse e Hyo-Jong voltou a olhar para meu rosto.
— Você vai continuar com a blusa assim ? - ele perguntou.
— Você deixou minha blusa assim, eu tenho escolha ? - perguntei com raiva. Todos olhavam para nós e ficavam em silêncio para nos ouvir.
— Espera ai então - Hyo-Jong disse e pensou um pouco ficando em minha frente para ninguém ver meus seios — Já sei - ele disse e tirou a blusa me entregando.
— Você ficou louco ? - disse ouvindo cochichos vindo por todas as partes.
— Coloque logo, você não tem condições de sair assim - ele disse colocando sua blusa em cima da minha.
— E você não tem condições de sair assim - me referi a seu abdômen a mostra.
— Eu tenho outra blusa na minha mochila, essa blusa eu uso para aulas, a outra eu uso para treinar, mas posso fazer esse sacrifício - ele disse.
— Bom, então muito obrigada - disse me virando e segurando a camiseta.
— Mas - ele disse fazendo eu me virar — Terá que me dar aulas de matemática em troca, se não, nada feito - ele disse e eu bufei.
— Depois eu te chamo e a gente combina então - cedi a ele, afinal, não tinha condições de sair daquele jeito mesmo.
Passei por todos que olhavam atentamente o que se passava e me direcionei ao banheiro. Antes que pudesse chegar senti algo puxando minha mão. Alguém tirou a camiseta de Hyo-Jong de cima da minha. Nem vi quem era mas levei minha mão ao seu rosto dando-lhe um tapa. Assim que olhei, não conhecia o garoto, mas assim que ele soltou a camiseta eu a peguei e continuei meu caminho com a camiseta por cima da minha.
Me troquei e torci a camiseta molhada na pia do banheiro. A camiseta de Hyo-Jong estava completamente gigante dentro de meu pequeno corpo, mas mesmo assim sai do banheiro com ela e o sinal tocou.
Coloquei minha camiseta molhada dentro da minha mochila e continuei assistindo as aulas.
[ ➰ ]
— Obrigada por deixar eu usar sua blusa - disse entregando a blusa a Hyo-Jong enquanto usava a minha molhada mesmo.
— Não foi nada, mas não quer levá-la para casa ? Você ainda tem que andar na rua, e sua camiseta está completamente transparente - Hyo-Jong disse olhando para o lado pra não olhar para meu sutiã que estava a mostra.
— Não seria um incômodo pra você ? - perguntei.
— Claro que não, amanhã você me devolve - ele disse devolvendo a blusa.
— Então tudo bem - peguei a blusa e coloquei por cima da minha — Me chama para podermos combinar os horários - disse antes de sair.
Eu acabei de ser legal com Hyo-Jong ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our History - Hyundawn
Fanfict h e r e ' s a s e c r e t . . . Aonde ela era uma garota fora do comum, a rebelde, que andava no lado ruim da vida, com um cabelo desejável. Sem amigos de verdade, era uma pessoa marrenta e de língua afiada. Ele, era o sonho de toda garota, usan...