Não me esqueça

365 38 12
                                    

Eu já sei que estou sozinho,
sem meus pais. Eles foram pra bem longe,
Esqueceram que nasci.


Baekhyun andava pelos corredores da escola com suas botas desgastadas e jeans rasgados. Os garotos o cumprimentavam e as meninas acenavam timidamente, sem se intimidar pela aparência rebelde e a maquiagem pesada. A faixa de monitor não era a única coisa que impunha respeito, mas seu sorriso acolhedor e jeito despretensioso fazia com que seus colegas se sentissem confortáveis perto dele.

Com um sorriso fofo, Baekhyun se dirigiu até o auditório onde estava acontecendo a reunião com os primeiros anos e sentou-se próximo aos professores, cumprimentando-os educadamente.

Bell High School é uma das mais bem realizadas escolas experimentais de Ottawa, no Canadá, já que combinada com toda a política de aceitação canadense a um novo modelo educacional mais prático e flexível para o aluno e para o professor. Baekhyun se destacou academicamente e socialmente na escola desde seus primeiros anos no país.

Baekhyun havia se mudado com a mãe para o país aos doze anos e adaptou-se muito bem na comunidade extremamente acolhedora e na escola, que era diferente de todas as outras em que já havia estudado. Achou ainda mais reconfortante encontrar outros coreanos para conversar na língua materna e dialogar sobre a nova vida no Canadá.

Confortável em sua cadeira enquanto escutava o discurso do diretor, o monitor passou os olhos pelo aglomerado de alunos do primeiro ano notando alguns asiáticos, seu coração acelerou esperançoso.

Baek nunca havia deixado de ter esperança.

Observando o pequeno grupo de asiáticos que haviam se sentado juntos, Baekhyun prendeu o fôlego ao reconhecer aquele rosto.

"Kyungsoo"

As palmas da mão começaram a suar e Baekhyun enxugou-as no jeans, extremamente nervoso. Deus! Ele estava ali! Bem ali! Ao seu alcance. De todas as cidades do Canadá, de todas as escolas em Ottawa, ele estava ali. Ele quase não conseguia segurar o riso. Sua vontade era de gritar para o mundo. De sair correndo gritando na rua o nome dele. O nome de Kyungsoo.

Quando o diretor terminou o discurso, Baekhyun se levantou, apresentando-se e levando o grupo para conhecer as dependências da escola. Ele não tirou em nenhum momento o sorriso estúpido do rosto, dando olhadelas para Kyungsoo a todo o momento durante seu monólogo, mas o garoto parecia não dar nenhuma atenção a Baekhyun enquanto prestava atenção no colega alto com porte de modelo ao seu lado.

Levemente decepcionado, BaekHhun ponderou se era possível ele ter esquecido de tudo. De todas as brincadeiras, do parquinho, das promessas de mindinho e dos momentos bons que compartilharam na infância.

Enquanto os alunos dispersavam-se em direção ao refeitório, Baekhyun secava as costas de Kyungsoo descaradamente. O garoto parecia alheio a tudo. Estava tão imerso em seu flashback que não percebeu o tumúlto que se formava no corredor.



Luhan havia sido encurralada no corredor e parecia assustada demais para reagir. O agressor arrancou a peruca da garota expondo seu cabelo curto, rindo e insultando Luhan na frente dos colegas. Com os olhos marejados ela tentou pegar a peruca de volta, mas o garoto parecia se divertir enquanto segurava o objeto acima da cabeça dela.

Quando Baekhyun percebeu, seu rosto tornou-se rígido como pedra. O garoto era asiático e coreano como ele. Se chamava Sehun e era do primeiro ano.

— Novato. — Baekhyun resmungou.

Se aproximou enquanto seus colegas observavam a cena ainda em estado de choque. Os únicos que riam da cena eram os alunos novos. Kyungsoo assistia a tudo, impassível. Baekhyun não viu, mas suas mãos em punho chegavam a tremer de raiva. Quando Kyungsoo se preparava para interferir, Baekhyun entrou em seu campo de visão, aproximando-se de Sehun e Luhan.

Fly Up to the Sky (BaekSoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora