Me deixaram,
Sem carinho,
Por aqui.
Baekhyun acordou assustado, com o pijama empapado de suor. Sua mãe estava sobre ele com os olhos transbordando de lágrimas, balançando seus ombros com desespero.
— Oh, meu filho!
Ela abraçou Baekhyun com força, enquanto o menino tentava voltar a respirar normalmente. O pesadelo ainda estava nítido em sua mente. A figura assustadora de seu pai com o cinto na mão. As amarras. O sangue. Ele soluçou, agarrado à mãe como se sua vida dependesse disso. A senhora Cho apenas soltou o filho novamente quando percebeu que ele havia adormecido, com o rosto inchado e riscado pelas lágrimas quentes de desespero.
Sentada ao lado da cama e velando o sono de seu menino, ela suspirou enquanto acariciava os cabelos platinados. A respiração dele ainda estava entrecortada, mesmo durante o sono. Estava tão aflita e com medo de que tudo retrocedesse novamente... Baekhyun não tinha pesadelos desde que conhecera Luhan e sua mente se acalmou. É claro que ele continuava sempre com aquela ponta de ansiedade, pela saudade de seu antigo amigo de infância. Ela se perguntou se a volta dos sonhos ruins teria algo haver com esse tal menino.
A culpa a corroía desde que chegou em casa depois de um dia intenso de trabalho na firma da família e encontrou o filho deitado no carpete do quarto manchado com o próprio sangue. E quando perguntou ao marido o que aquilo significava, ele apenas soltou uma risada cheia de escárnio dizendo que tinha batido nele até que virasse "homem".
É verdade que seu casamento estava indo de mal a pior já fazia algum tempo, mas ver seu filho tão machucado sem nem respirar conseguia direito, coberto de sangue, roxos e feridas abertas a fez abrir os olhos e finalmente pôr para fora o monstro que habitava sua casa.
Naquele dia a ex-senhora Byun olhou para o marido com o rosto endurecido como pedra. Ela sabia que confrontá-lo naquele momento apenas traria mais problemas. Pensando em Baekhyun, ela deu as costas para o homem e subiu até o quarto do filho, trancando a porta. Com seu menino nos braços ela ligou para a polícia e, com a voz embargada, pediu por ajuda.
Devido ao seu prestígio no tribunal, foi extremamente difícil condenar Byun Dong-Sun, mesmo que o veredito final não tenha sido completamente satisfatório, a imagem do executivo estava agora para sempre queimada diante da sociedade. A ex-senhora Byun - agora, de volta ao nome Cho Sook -, com a guarda do filho, mudou-se para o Canadá. Deixou na presidência da empresa um de seus primos, já que foi decisão unânime da diretoria que Dong-Sun com sua imagem destroçada apenas traria uma visibilidade ruim para o Grupo Cho.
Distante de tudo aquilo, ela pôde dedicar-se mais ao filho e perceber o quão doce seu menino poderia ser. Ela reconstruiu a relação perdida que tinha com Baekhyun e até procurou o amiguinho dele, Do Kyungsoo, para ver se era possível adotá-lo como Baek tanto queria, mas para a tristeza de ambos ele já possuía uma família. Ela pôde perceber a decepção e a resolução nos olhos do filho quando contou. Ele tentou ficar feliz pelo amigo e seguir a própria vida, mas esquecer Kyungsoo era algo que Baekhyun nunca seria capaz.
Depois de dois anos, a mãe de Baekhyun conheceu Philip, seu atual marido, mas ela decidiu manter o nome da família dessa vez. O filho aprovou o novo relacionamento da mãe e o novo padrasto foi o pai que ele nunca teve. Eles eram uma família mais feliz agora, com problemas como toda família, porém, feliz.
Sookligou para Luhan perguntando sobre como tinha sido o dia de Baekhyun, e, sealgo diferente havia acontecido. Ele contou sobre o encontro com Kyungsoo e oquão abalado ele havia ficado pela rejeição do garoto. Ela avisou que Baekhyunnão iria para a escola no dia seguinte e pediu para que Luhan avisasse osprofessores. Com tudo acertado, ligou para a psicóloga do filho e marcou umaseção extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly Up to the Sky (BaekSoo)
Fanfiction"Não me conte mentirinhas, dói demais! Eu já sei q estou sozinha, sem meus pais. Eles foram pra bem longe, Esqueceram que nasci. Me deixaram, Sem carinho, Por aqui." 02/12/2018 #3baeksoo