Não, não chore
Eu estarei sempre contigo
Se sofrer, poderá contar comigo
Sempre vou te amar
Nós vamos brincar
Vamos ser felizes
Nunca mais chorarA casa dos Kim e dos Park estava silenciosa. A madrugada envolveu os habitantes, trazendo o início do inverno, fazendo com que Jongin e Chanyeol se embolassem mais um no outro buscando calor. Ao contrário do casal mais velho que estava imerso no mais profundo sono, dois adolescentes ignoravam a neve que se acumulava no parapeito perdidos em meio aos beijos sedentos e toques que pareciam incendiar seus corpos.
Baekhyun e Kyungsoo se separaram ofegantes, sentindo os corações acelerados pela adrenalina. Kyung virou de barriga para cima tentando se acalmar e sentiu o namorado entrelaçar os dedos com os seus. Sorriu e fechou os olhos enquanto se aconchegava no peito do monitor.
— Isso foi bom. – Baekhyun sussurrou.
— Foi maravilhoso – Kyungsoo disse, apoiando o queixo no tórax dele.
Os dois estavam vestidos, mas ainda sentiam o incômodo de suas ereções que roçavam no tecido do pijama, fazendo com que o tesão não se esvaísse completamente. Baekhyun se levantou, decidido a tomar um banho frio. Quando voltou, encontrou Kyungsoo deitado de lado e aparentemente dormindo. Deitou-se ao lado dele, depositou um beijo em sua bochecha e depois de alguns minutos caiu no sono, afinal, passava da meia noite.
Ficaram de chamego até tarde sabendo que teriam que acordar cedo no dia seguinte para a aula. Quando Kyungsoo sentiu que a respiração de Baekhyun estava pesada indicando que ele havia adormecido, se virou para encará-lo. Sim, o danadinho estava apenas fingindo que dormia. Com delicadeza ele tocou o peito de Baekhyun por cima da camiseta desejando poder tocá-lo sem aquele tecido o impedindo.
Frustrado, ele suspirou, sabendo que o namorado havia deixado claro que não estava preparado para esse tipo de contato.
Ele não conseguia entender nada disso, afinal era só tirar a camiseta!
Já havia perdido a conta das vezes e que Baekhyun o havia visto sem a parte de cima da roupa. Era completamente injusto que ele não tenha feito o mesmo. Resoluto, Kyungsoo moveu a mão sorrateiramente até a barra da camiseta do namorado. Mordeu os lábios com nervosismo, analisou o rosto adormecido de Baekhyun e corajosamente subiu a camiseta e deslizou os dedos pela pele macia perto do umbigo.
Foi subindo o tecido aos poucos, sedento pela visão do tronco nu de Baekhyun.
— O que você está fazendo, Soo?
O menino ficou paralisado e com o rosto queimando de vergonha por ser pego no flagra.
— Eu queria ver você... – Disse ao se afastar, com um bico decepcionado nos lábios.
— Pensei que você tinha entendido.
Baekhyun abaixou a camisa olhando para o namorado de maneira triste.
— Mas é injusto! Você já me viu até de cuecas, por que eu não posso ter o mesmo de você?
— Aquele dia foi um acidente. – Baekhyun contestou.
Como ele ia saber que Kyungsoo dormia sem roupas? Foi apenas uma visita inocente a casa do namorado, simples.
— E eu me sinto diferente de você quando se trata disso. Eu... eu... sinto medo.
Kyungsoo franziu o cenho sem entender ainda.
— Então você acha que eu não me sinto inseguro toda vez que tiro minha camisa quando a gente fica? – Perguntou indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly Up to the Sky (BaekSoo)
Fanfiction"Não me conte mentirinhas, dói demais! Eu já sei q estou sozinha, sem meus pais. Eles foram pra bem longe, Esqueceram que nasci. Me deixaram, Sem carinho, Por aqui." 02/12/2018 #3baeksoo