Não diga não

332 37 12
                                    

Sua mãe foi uma rainha,

E você uma princesa.

Era linda e te amava,

Mas ela teve que partir

Luhan encarava o rapaz alto à sua frente com as bochechas coradas. Com as mãos na frente dos lábios, ele correu para longe, tentando entender o próprio coração, que parecia fazer sapateado em seu peito. Atrás das arquibancadas, ele tentou repassar todos os acontecimentos do dia até o momento em que Kris se inclinou para si, tomando seus lábios.

Parecia tudo tão confuso.

Os lábios dele se movendo enquanto se declarava e depois se movendo contra os seus tomando o seu primeiro beijo, era a única coisa que rodeava a mente da garota. Seus dedos tremiam de nervosismo só de pensar em encarar o rapaz novamente. Estava errado. Estava tudo errado. Seu coração só devia se mover desse jeito perto de Baekhyun e de mais ninguém!

—Vou esperar sua resposta, Hannie. – O rapaz se afastou com um sorriso carinhosonos lábios, largando Luhan no corredor sem mais nem menos. 



— E ele então não disse mais nada?! – Sook exclamou, pasma. – Que menino abusado, Luhan. Eu arranhava a cara dele.

Baekhyun riu da mãe e da cara de Luhan, que ainda parecia perdido com tudo isso. Eles estavam na sala da casa da família de Baekhyun, comendo doces e bebendo refrigerante zero açúcar, já que a mãe do mesmo estava de "dieta".

— Hyung, você gostou? – Baek perguntou do amigo que olhou para si com seus doces olhos castanhos ainda úmidos.

— Eu não sei, Buo Xian. Não sei o que eu deveria sentir. – Luhan deitou no carpete, fitando o teto de madeira. Ele sabia que nunca teria o coração de Baekhyun. Já estava conformado com a friendzone, ainda mais depois do quase beijo que protagonizou ao entrar no quarto do monitor há algumas semanas. Agora todos os almoços ele sentava-se junto com Baekhyun na mesa onde Kyungsoo e seu amigo modelo, Kris, ficavam.

Foi aí que tudo começou.

As olhadas nada discretas.

Os risinhos de Kyungsoo.

E as encaradas de Baekhyun para cima do gigante, como uma mãe protegendo a cria.

Luhan, inicialmente, odiou tudo isso. Depois passou a não ligar. Era bom ser desejado, cortejado. Mas aí percebeu o quão sério Yifan parecia sobre isso. O rapaz havia deixado bem claro que o que sentia era mais forte do que Luhan havia estipulado.

E ele não queria dizer "não" para Kris.

Agora estava ali, cercado por potes de sorvete e se entupindo de açúcar ao lado do melhor amigo e da mãe dele. Isso seria considerado até mais ou menos normal para a sociedade, se Luhan não estivesse de saia e seu cabelo naturalmente caindo nos ombros. No entanto, ele nunca se importou muito com isso. Sorrateiramente, ele deitou a cabeça no colo de Sook, que apenas sorriu e acariciou os cabelos dele com carinho.

— Sempre que precisar de uma mãe, apenas me chame, Luhanie. – Ela disse. – Eu sou tão sua quanto do Baekhyun.

Luhan sorriu agradecido e se aconchegou mais no colo dela, sentindo aquele cheiro de amaciante e perfume. Aquele cheiro de mãe que parecia sair de Sook naturalmente.

—Hey! Essa omma é minha!



Fly Up to the Sky (BaekSoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora