Capítulo 4

1.2K 107 122
                                    

  Olhava ao redor enquanto corria sem descanso pela floresta, ouvia se os barulhos das pisados do que o seguia.
  Percebeu que não importa o quanto se colocava a correr mais rápido a coisa sempre parecia estar bem atrás dele. Enquanto corria percebeu que agora andava em uma trilha,conseguiu ver entre as folhas da árvore o céu escuro, quanto tempo faz desde que estava correndo?
  Seu corpo sobrevivia apenas pelo medo e adrenalina que percorria suas veias. Talvez tenha sido levado pelo cansaço porém o mesmo diminuiu o passo e olhou para trás,arregalou os olhos vendo uma massa preta de olhos vermelhos,mostrava seus dentes afiados,pelas desqualificação poderia se dizer que monstro se parecia a uma enorme lobo.
  Viu a disforme massa preto pular sobre si,se pois a apressar o passo para que o lobo não caia sobre si,todavia sentiu a falta de chão,ao voltar sua atenção para frente percebeu que já estava caindo de precipício,fechou os olhos colocando seus braços em frente de seu rosto.
  Não soube se era pelo choque porém antes de chegar ao final do precipício sentia uma agradável calor o contornar era como se estivesse sendo abraçado por sua mãe novamente,em poucos segundos havia apagado.

  Ao abrir os olhos o pintor olhou em volta,estava sentado em uma cadeira em uma sala escura,a única luz ali era uma vela encima de uma mesa de vidro tendo sua base coberta por um pano vermelho, viu que no chão era composto por ladrilhos vermelhos e azuis.
  Era uma combinação um tanto perfeita,ainda mas para uma casa assombrada, foi tirado de seus pensamentos pelo som de batida vinda da mesa. Seu corpo virou-se para frente e ajeitou a postura,sentiu mas dúvida do que medo por seu corpo agir sozinho.
  Olhou assustado para a mulher em sua frente que apareceu de repente,não podia ver muito de sua aparência,o que se pode concluir é que era uma morena,tinha os olhos de cor prata e cabelos negros.
 
   —Que belo começo de viajem não acha?- disse a morena mostrando um sorriso ladino.
   —Ah claro!conheci uma criança,Jasper,ele me encanta com sua  infantilidade!- desviou o olhar agora falando em tom irônico e irritado- me encanta ainda mais aquele fils de chien [filho de uma cachorra] que foi tããão gentil comigo.se eu ponho a mão nele juro que lo estrangulo.
 
                       [fils de chien:filho de uma
                                                      cachorra]

  A mulher virou o rosto pondo sua mão sobre a boca abafando sua risada,Encre a olhou e riu em conjunto com ela.

  —Espero lhe encontrar mais vezes pequeno Encre- comentou limpando uma lágrima
  — attendre como sabe meu nome?- perguntou agora se levantando desconfiado.
  —Queria o responder mas meu tempo acabou-Disse apagando a vela
 
                                       [attendre: espera]

  Antes que pudesse responder a morena sentiu algo frio em todo seu corpo,deu um pulo olhando em volta,viu que estava sentado na cama de um quarto,mirou o esqueleto ao seu lado,era Jasper segurando um balde.

  —S-sinto muito Encre! Estava a deixar a água ao seu lado,foi quando havia tropeçado..e acabei derramando em você

  Encre apenas inclinou a cabeça e sorriu,quando veio a mente o fato de que estava em uma cama e não morto por causa da queda ou na sala da estranha mulher.

  —Ne t'inquiète pas petit-Sorriu puxando o menor e o envolvendo em um abraço

                         [Ne t'inquiète pas petit:
                       não se preocupe pequeno]

  Jasper ficou sem reação mas logo retribuiu o abraço.Infelizmente aquele abraço não durou muito,ao ouvirem alguém bater na porta os dois se separam e olharam para a porta.Fallacy e Suave estavam parados olhando os dois.

✟Um Pintor Em Problemas✟Onde histórias criam vida. Descubra agora