- Você está bem Alice?
Lisa diz enquanto faz os nossos pedidos.- Ah... é... sim claro, só estou pensando no próximo projeto.
- Que orgulho da minha amiga tão esforçada!!
Sorri sem graça.
- E como foi com Gabriel?
Matt diz sentado ao meu lado com a cara mais lavada do mundo.- Aquele fdp...
Bato na mesa com o garfo.Todos me olham e eu percebo minha gafe.
- Melhor chefe que eu poderia ter! Me tira do sério, mas me motiva.
Mais uma vez uso meu sorriso da falsidade.- Que ótimo que está gostando!
Lisa diz animada, exibindo seu enorme sorriso.Ela fica ainda mais bonita sorrindo, além de parecer ser uma ótima amiga, eu deveria me aproximar mais dela...
- Vou fumar enquanto a comida não vem.
Colin se levanta e vai para rua.- Vou no banheiro e não demoro!
Lisa sorri.Ficamos só eu e Matt, acho que é hora dele me dizer porque do mal humor.
- Matt porque você disse aquilo mais cedo?
Ele se vira para mim, ficamos frente a frente.- Disse o que?
- Não se faça de desentendido.
- Gabriel não é pra você.
- E porque?
- Você nem nega mais...
- E precisa? Só responda porra! Quero meu amigo de volta.
- Certo, ele já ficou com quase todas do departamento! Sempre dispensa elas depois que demonstram gostar dele... e ele já ficou com a Cassidy.
- Eu sei Matt. Fiquei com ele antes dele se tornar meu chefe - Matt arregala os olhos surpreso - tivemos uma despedida complicada com a Cassidy por perto... Mas ele está diferente agora.
- Aaa Alice!
- Matt! Respeite minha decisão. Se eu quebrar minha cara toda você pode dizer que avisou. Mas por agora só seja meu amigo, irmão.
- Então feche esse decote ou eu vou querer rasgar sua blusa to-di-nha!
Fico ruborizada. Mas... que... como...
- Eu perdi um botão...
- Aqui tem um clipe.
Vou ao banheiro envergonhada. Que homem! Digo não, não, não... pense no Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love? Gabriel e Matt
Romance[+18] Diferente da história original aqui vamos conhecer um Gabriel mais novo, mas não menos arrogante, trabalhando nas empresas Carter com um grande futuro pela frente e com o sonho de virar gerente, ele se acha bom demais pro amor, só se importand...