Capítulo 22

92 14 2
                                    

Quatro vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro vezes... isso mesmo, transamos mais quatro vezes. E agora? Digamos que o pensamento tem poder, estou literalmente fodida, andando toda torta, disfarço claro, mas tá difícil, até pra sentar tá complicado. Será que perdi a virgindade de novo? E o pior que quero mais... que tipo de doente eu sou? Sorrio ao lembrar dos detalhes... minha bunda está com a marca de sua mão, mas ao menos suas costas estão com a das minhas unhas.

- Está pensando em que senhorita?
Gabriel me olha com um sorriso safado.

- Nada, chefinho.
Pisco para ele.

Gabriel disse que terminamos o trabalho e que vamos voltar pra casa, estamos no aeroporto e me pego pensando o que vai ser de nós dois agora, e se eu for só mais uma de tantas...

- Estão chamando nosso vôo.

- Ah sim... vamos.. Mas espera esse não é nosso vôo, esse é pro Rio de Janeiro.

- Sim, e esse é o nosso vôo.

- Mas como...

- Você tem uma família que te ama, e precisa vê eles. E claro levar o dinheiro que necessitam.

- Mas que dinheiro?

- Você trabalhou duro aqui no Brasil. Carter em pessoa me pediu pra te recompensar.

O olho desconfiada.
- Sabe que não posso aceitar né?!

- Não vejo porque, é fruto do seu trabalho. E a viajem saiu do meu bolso, a empresa não tem nada haver com isso, acabamos o trabalho antes do previsto e você ainda tem um dia, amanhã a senhorita embarca pra Nova Iorque.

- Mas e você?

- Tenho coisas a tratar... pode ficar tranquila e se divirta com sua família.

Demoro a aceitar, mas afinal como ele disse... é fruto do meu trabalho.

•••

Ligação On

- Mãe?

- Alô filha

- Abre a porta.

- Não brinca comigo menina!

- É sério mãe!!

Ligação Off

Ela então abre a porta e dá de cara comigo, me abraça apertado e grita para meu pai e meus irmãos. A comoção é tamanha que perto a noção de quanto tempo ficamos conversando. Mentalmente agradeço à Gabriel.

- Alice temos que te contar uma coisa minha filha...
Minha mãe me chama no canto.

- Diga mãe.

Is it Love? Gabriel e MattOnde histórias criam vida. Descubra agora