P.o.v. Louis
Acordei às 6:29 AM, com a dona Jay falando que vou acabar me atrasando.
-ei Louis, meu bem, acorda! -ela começa a cutucar minha barriga, fazendo eu me contorcer de rir em minha cama. -você nao pode se atrasar no seu primeiro dia de aula! -ela para por um instante.
Ao ouvir isso, me lembro.
Hoje é meu primeiro dia de aula no último ano em minha escola.
-mãe, se o Zayn ligar aqui, pode falar que eu estou me arrumando? -digo me levantando a caminho do banheiro.
-ok meu amor. - escuto a porta sendo fechada, e logo em seguida, aberta novamente. - ei filho,vai tomar café conosco?
-nao não mãe, Zayn vai me levar pra tomar café na cafeteria perto da escola. -minto.
Eu não quero comer. Não quero ser zoado mais. Não aguento mais ouvir "está um pouco gordo para seu tamanho, não acha?"
"Deveria comer menos"
"Nossa,você come bastante, não ?"
Não escuto sua resposta, por causa do barulho do meu chuveiro sendo ligado.
A água começa a cair em meus cabelos bagunçados. Me molhando por completo.
Ela molha meus peitos, minha barriga, e por fim, chega em meus pés frios.
Após me arrumar, escuto o barulho do carro de Zayn parando em frente casa.
Desço, e me deparo com mamãe arrumando a mesa para tomar café.
Pego minha bolsa,dou um beijo em sua bochecha e saio.-hey garanhão. - ele diz encostando-se no capô de seu carro.
-oi, então, vamos? - digo arrumando meu moletom.
Quando estava prestes a entrar em seu carro, escuto a porta da frente ser aberta.
- ei Louis,não se esqueça de comer. - ela começa a descer as escadas da varanda se aproximando de nós.
Droga, ela deveria ficar quieta.
-ah, sim, ok. - tento finalizar o assunto.
- ok meu bem, boa aula.- ela dá um beijo em minha bochecha, da a volta no carro e faz o mesmo com Zayn. - tenha uma boa aula meu amor... -ela sorri.
- obrig...- quando ele está prestes a terminar mamãe termina sua frase.
-E não fume Zayn, eu estou falando sério! -ela faz uma cara brava.
Ele começa a rir, e logo responde. - ok tia, tenha um bom dia. -ele beija sua testa e entra no carro, dando partida nele.
Mamãe ama o Zayn como se fosse seu filho. E ele a ama, como se fosse sua mãe.
É lindo a união que nós três temos.
(Papai nem conta, já que nunca para em casa), somos assim desde sempre, Zayn sempre vinha aqui ver minha mãe e eu.
Ele até tentou me "dar uns pegas" no começo, mamãe até o ajudou. E particularmente, eu até que gostava dele. Sei lá. Ele era legal.Até eu ver ele comendo minha prima no quarto de hóspedes de casa.
Foi triste. No começo eu até fique meio bolado, mas eu esqueci. E acho que ele também.
Estamos chegando na nossa escola num silêncio que particularmente, eu até gosto.
-ei, vai querer o que? Por minha conta baby - ele diz já estacionando na mesma cafeteria que mais cedo eu mencionará a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passivo [Louis Tomlinson]
Roman pour AdolescentsLouis sempre foi o amado, o educado. Até que se aproxima de Harry Styles, o popular jogador, o pegador bonitão. Mas também sempre foi o mentiroso, famoso por destruir corações. Que mudará a vida de Louis Tomlinson. será para melhor? No final do "f...