sinal de merda

77 5 5
                                    

louis narrando

Após me ajudar, Harry caminha em direção as barracas e de lá vai com seu amigos. liam e Niall.

depois de um tempo, nos reunimos todos em volta de uma fogueira e começamos a cantar.


"You're insecure

Don't know what for

You're turning heads when you walk through the door

Don't need make-up, to cover up

Being the way that you are is enough [...]"

Harry se senta do meu lado e começa a cochichar no meu ouvido:

–sabe, seu sempre te achei interessante menino Louis, mais ultimamente descobri a pessoa maravilhosa que você é, queria muito te dizer que não importa o que......

droga.

celular tocando. celular tocando.

–nao vai atender louis?

vejo no visor que é a minha mãe.

louis? Louis vem pra casa agora mesmo, por favor, eu preciso de você, por favor Louis. – ela tá chorando, nervosa, desesperada.

–mae? o que aconteceu mãe? tá tudo bem?

louis eu preciso que você venha até aqui... –a ligação cai.

–SINAL DE MERDA. – grito atraindo a atenção de outros alunos, levantando e escutando me chamarem.

–louis tá tudo bem? – o Harry diz se levantando tentando colocar a mão no meu ombro.

–NAO TA TUDO BEM NAO, SACO. – grito tirando a mão dele brutalmente do meu ombro.

vou até minha barraca e arrumo minhas coisas. pego meu celular e ligo para o zayn, perguntando se tem como ele vim me buscar (pedindo de uma forma meio grossa).

[...]

quando vejo o carro do Zayn chegando pego minhas coisas e coloco no porta malas.

droga, eu to tremendo, tô nervoso, tô assustado, merda.

quando estou prestes a entrar no carro olha pra trás e vejo Harry conversando com seus amigos, porém parece que o liam tá brigando com ele e ele está com uma carranca.

viro pra frente e entro no carro.

–louis vai me dizer o que caralhos tá acontecendo?

–minha mãe Zayn, ela me ligou e disse pra mim ir que aconteceu alguma coisa, Zayn eu tô nervoso porra. – soco o painel do carro.

–nao sei o que aconteceu mas fica calmo Louis, seja lá o que aconteceu se deixar ela ver você assim vai ser pior.– ele fala já começando a dirigir.– já tentou ligar pra ela de novo?

– ela não atende aquele caralho de celular.– digo já sentindo meus olhos ficarem marejados.

–quando você estava em casa tinha acontecido alguma coisa?

–nao, a gente só ficou assistindo filme e depois eu vim pra cá.– digo sentindo  uma gota solitária escorrer. – não deveria ter saído de casa.– digo secando a lágrima.

–pode não ter acontecido nada Louis, vai ver é só o cachorro do vizinho que comeu as flores dela.

–ZAYN ELA TAVA CHORANDO, ELA TAVA ASSUSTAVA. NAO PODE TER SIDO A MERDA DE UM  VIRA LATA QUE DEIXOU ELA ASSIM.– digo começando a chorar mais.

–olha, não aconteceu nada ok? tá tudo bem, pode confiar em mim.

ele encosta no portão de casa e sai, abre minha porta e me puxa em um abraço apertado.

–ta tudo bem. não aconteceu nada.– sussurra.


OLA MEUS AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS? cadê vocês ?

gente desculpa a demora pra postar (mesmo que ninguém leia), eu estava com um puta bloqueio criativo. eu escrevi e reescrevi esse capítulo umas 6, meu deus.

gente o que vocês acham que aconteceu? digammmmmmm

esse capitulo foi postado graças a minha friend Letícia, se não fosse ela eu não teria postado, ela que me incentivou a postar. te amo KKK❤️


gente é isso, vou ver se eu posto com mais frequência, se eu não postar pode me bater, eu deixo. beijoooooo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Passivo [Louis Tomlinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora