haroldo, o velho chato

81 3 7
                                    

P.o.v. Louis

Ao acordar, lembro das mensagens de Harry e começo a arrumar minhas malas.

Incrível como eu pareço mulher essas horas.

Desço as escadas e vou ao encontro da mamãe.

– ei príncipe. Vem cá, vamos Assistir o bom dinossauro, vem.


No final do filme os dois chorando horrores.

[...]

Escuto uma Buzina, porém nem dou bola, deve ser aquele vizinho velho, Haroldo, barbudo e gordo.

– LOUIS ANDA! – grita mamãe.

droga, droga e droga. Harry. merda do caralho.

Desço com as malas e encontro Harry sentado conversando com a mamãe.

– filho, você não disse que tem um amigo tão bonito assim.

Reviro os olhos e pego minhas malas.

O Harry vem em minha direção e as tira de minhas mãos para levar para o carro. Me despeço da dona Jay e entro No mesmo.

– então Louis, sua mãe é muito legal, hein.

–sim, ela é demais, realmente não sei o que seria da minha vida sem ela – solto uma risada nasal.

~

Chegamos, finalmente chegamos, após 3 horas, isso mesmo, -3 HORAS DENTRO DA PORRA DE UM ÔNIBUS- no acampamento. Harry até agora foi a pessoa mais dedicada em me fazer me sentir bem. Quem diria, não?

Ele me ajuda a pegar minhas malas, mas na hora em que estamos chegando em nossa barraca, eu prendo meu pé num galho que apareceu do inferno e Caio em cima do Harry. Ele me olha nos olhos e começa a rir. Poxa, descobri que eu amo a risada dele.

mal sabia que foi aí, a partir desse dia, Louis estava se apaixonando pela pessoa que iria destruir sua vida.

~

Gente, eu tô postando aqui por que to sem criatividade, então vou ficar um tempo sem escrever, ok? Bjssssss

fiquem com esse print maravilhoso

fiquem com esse print maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

Passivo [Louis Tomlinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora