4- Flashbacks e uma nova ajuda

44 5 0
                                    

Escrito dia 03/10/17.

Quando eu estava abrindo meus olhos bem lentamente, percebi que estava em uma sala, e tinha uma coisa tentando falar comigo, quando eu abri meus olhos, era uma cabra, com a fisionomia humana, e andava em duas patas, e ficava em pé que nem os humanos

-Oi amiguinho, que sono pesado, demorou para acordar (??????)

-Quem é você? (Moises)

-Toriel, e o seu minha criança? (Toriel)

-Moises (Moises)

-Moises, mas que nome bonito...Filha! Filha (Toriel)

-Você é uma cabra falante? onde é que eu estou, mas que viagem é essa, além disso você e uma cabra que fala, eu devo estar muito doidão... Acho que não, já vi muita coisa (Moises)

-Não se preocupe, o mundo aqui não é do jeito daquela flor, nós somos monstros e pessoas boas (Toriel)

-Nós? (Moises)

-Sim, nós, eu e minha filha, e os outros lá de fora... Filha...Filha! (Toriel)

Logo imaginei que fosse uma cabra, mas não, era uma humana, ela chegou bem sonolenta

- O que foi mãe (????)

-Seu amigo que você achava que estava morto, acordou (Toriel)

-Obrigado (Moises)

-Eu te peguei jogado nas flores, e tinha uma outra flor que nunca vi, ela era diferente e sumiu de quando cheguei perto de você, eu te tirei de lá e levei até minha mãe, para te curar de algum ferimento grave (????)

-Como você é humana e sua mãe uma cabra? (Moises)

Nesse momento Toriel se levanta e vai fazer jantar para nós

-Você é legal (????)

-Como você sabe, se acabou de me conhecer? (Moises)

-Respondendo sua pergunta, eu vim de pais humanos, um dia eu estava brincando e cair e um buraco, Toriel me encontrou e dês de então ela começou a cuidar de mim (????)

-Você fica triste com isso? (Moises)

-Não (????)

-Tá aqui a muito tempo então, tem quantos anos? (Moises)

-14 (????)

-Eu também (Moises)

-Entendo, srsrsrrs (????)

-Que foi que você riu?... tem alguma saída daqui, e qual é seu nome? (Moises)

-Chara. Antes não tinha, até uma garota chamada Frisk chegar e quebrar o selo que bloqueava aqui, pelo menos é essa história que Toriel me conta (Chara)

-Ata (Moises)

-Entendeu, More (Chara)

-Eita, estou te estranhando, acabamos de nós conhecer e está me chamando de more?! (Moises)

-Moises, more e a mesma coisa que legal, entendeu? (Chara)

-Ata, você é legal, bonita, mas agora não, e ainda me ajudou (Moises)

-Tá cara eu só estava zoando, me segue (Chara)

Ela pega minha mão e me leva para a sala, me dar um casaco e pergunta se eu estou com fome, balanço a cabeça que sim e ela grita

-Mãe, o Moises está com fome (Chara)

-Pergunta, como você sabe meu nome? (Moises)

-Escutei um pouco da conversa de vocês... Não leio mentes ainda. (Chara)

My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora