Desperdicei tudo
Apenas para ver você ir
Eu guardei tudo dentro de mim
E embora eu tenha tentado
Tudo desmoronou - In The End, Linkin Park16.07.2018 - Casa dos Campbell.
- Eu não aguento mais, Luke! - Aria diz e Luke a encara com um olhar confuso. - Minha vida, nesses últimos meses, foi resumida a festas, bebidas, pegação e você... Eu cansei, desculpa, não consegui separar as coisas, eu...
Nesse momento, Aria já estava deixando cair lágrimas teimosas.
- Espera, você quer me dizer que se arrependeu de tudo que rolou entre a gente?
Luke não estava entendendo o que Aria queria dizer com aquilo, parecia que ela queria que...
"Ah não"
- Você se apaixonou por mim, fala que não Aria, você não é dessas, por favor.
Agora, era a vez da ruiva o encarar com um olhar confuso.
- Seu idiota! - Ela avançou nele, dando socos em seu braço - Se for, eu não posso? Só os idiotas se apaixonam por você? Falar! - Ela chora mais, como uma criança.
Luke segurou seus pulsos, ele não estava acreditando que sua amiga, bem, vamos falar assim, estava apaixonada por ele.
- Aria, eu te falei, você me confirmou que não tinha risco de isso acontecer, - Aria balançava a cabeça de um lado para o outro. - Eu não posso me entregar a você.
Aria parou, ela não queria acreditar no que acabou de ouvir.
- A seis meses atrás, eu te conheci, você fez de tudo para a gente ser melhores amigos, até ai tudo bem, mas foi depois daquele maldito beijo, da nossa noite de amor e do primeiro "eu te amo". - A ruiva soluçava. - Eu disse que não iria me apaixonar, mas bem que a Lia me alertou que amizade colorida sempre acaba mal, pelo menos para um.
Luke ainda tinha suas mãos nos pulsos de Aria. Então, ele apertou um pouco.
- Eu não consegui separar as coisas, sim, eu me arrependo de ter aceito isso tudo, mas não precisa falar mais nada, eu sei que você não quer sair nessa vida, você deixou bem claro. - Aria continuou. - Eu que sou burra em, durante um mês, acreditar que você iria ver que eu estou apaixonada por você, mas não, você simplesmente só confirmou tudo que a Lia falou.
Aria tentar se soltar das mãos de Luke, mas ele só faz apertar mais.
- Luke, s-se está m-me machucando. - Luke dá um sorriso de lado que não dá pra saber se era de deboche ou apenas um sorriso simples.
- Sabe, durante esses meses, eu pensei que a gente daria certo com essa amizade, mas você fez o favor de estragar, Aria, eu não posso simplesmente largar tudo para ficar com você, se nem sei se vai dar certo, eu quero ser um homem livre, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned Souls
Mystery / ThrillerBy. AnnyAckles1 _Um crime, um segredo e 7 almas condenadas_ Se um belo dia você acorda e senti-se que hoje o dia seria totalmente diferente ou algo iria acontecer durante uma festa que você nunca deveria te ido e todos de impediram, mas você foi t...