∆Capítulo 3 - Angel

50 1 0
                                    

Eles dizem "todos os bons garotos vão para o céu"
Mas os garotos maus trazem o céu até você
É automático
É apenas o que eles fazem. – Heaven, Julia Michaels

"Porra" Foi o que eu pensei quando eu acordei com uma enorme dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porra" Foi o que eu pensei quando eu acordei com uma enorme dor de cabeça. Eu me sento na cama e olho pro lado, tinha uma garota loira pelada na minha cama. Merda. Isso era uma novidade para mim, eu nunca trazia pessoas para meu quarto e muito menos para transar com elas na minha cama.

— Porra! – Coloquei minhas mãos na cabeça por conta da dor e da raiva. Foi aí que lembrei da festa que eu dei aqui no casarão ontem. A festa foi uma loucura, tinha muitas bebidas, drogas e garotas para meus homens foderem. Só não me lembro de como essa vadia foi para na minha cama, eu devia estar muito chapado para trazer uma pessoa qualquer para minha cama.

"Merda"

Bufei, logo me levanto e visto minha cueca que estava jogada no chão.

"O que vou fazer com essa garota?"

— Acorda! – A chamei num tom alto, mas ela nem se mexe. Revolvi ir até o outro lado da cama onde a moça dormia e a remexo para ela acorda. — Acorda, porra!

"Que merda, só falta ela está drogada ou morta."

As vezes a gente exagera nas festas e faz muitas merdas com as pessoas, mas pergunta se a gente se importa com isso. Porra nenhuma. Essa festa foi uma das mais louca e insanas que fizemos. Meus homens, as vezes não sabem se controla e acabam passando dos limites. Dessa vez não foi diferente, eles organizaram a festa e me passaram os detalhes, não achei nada de mais no começo, mas ao decorre da festa, eu achei que passaram da conta.

Os Alphas era uma gangue, que sobre meu domínio, é a maior, mais cruel e temida de Detroit. Ninguém ousava se meter com os Alphas. Claro que sempre havia uma gangue rival que tentava tomar nossa área, mas sempre todos acabavam mortos por tamanha ousadia. Os Alphas, não tinha piedade com ninguém, os inimigos, não morria apenas com um tiro no peito ou na cabeça, era mais cruel do que pensam. Tortura sempre em primeiro para nós, depois vem a morte.

Meus homens encomendaram 5k de maconha e heroína com nuestros fornecedores da máfia El Diablo para essa festa, chamaram universitárias e garotas de programas para foderem na festa como eles bem entenderem. Os Alphas, fornecia muitos tipos drogas, como maconha, heroína, metanfetamina e uma das piores, a fentanil. Só que houve um problema com nossa última encomenda com a gangue do Canadá e ficamos sem a maconha e a heroína, então encomendamos de outro país com a máfia mexicana dessa vez.

Eu, como líder, não me importei com as coisas que eles fizeram, eu fazia as mesmas coisas e eu era pior que eles. Eu admito isso pra mim, não culpo meu passado por minhas atitudes, eu poderia ter pensado em me torna uma pessoa melhor, mas não queria ser o mocinho, nunca quis. A maldade e a insanidade, já venha de família, corria nas minhas veias. Lembro como se fosse ontem, eu segurando a arma do meu pai pela primeira. O único problema era que eu tinha 10 anos quando segurei ela para defender minha mãe do meu pai. Eu atirei nele, nem pensei duas vezes, queria de qualquer maneira tira ele de cima da minha mãe, eu não aguentava mais isso, era todos os dias por 5 anos. Minha mãe era torturada pelas mãos dele, ela levava surras, tapas e meu pai a queimava com os cigarros que ele fumava, minha mãe era um cinzeiro humano dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Damned SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora