∆Capitulo 1 - A novata

191 41 320
                                    

"Você acabou de cometer o pior erro
E você vai se arrepender, querido
Porque uma vez que você dá e então você tira". - Gain, Noah Cyrus

6 meses atrás...

O sol já se encontrava no horizonte quando acordei pela manhã, a luz do sol entrava pelas janelas altas e percorria por todo meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol já se encontrava no horizonte quando acordei pela manhã, a luz do sol entrava pelas janelas altas e percorria por todo meu quarto.

Eu espreguicei-me em volta da minha cama e depois nisso, eu paro um pouco para olhar ao redor do meu novo quarto. Meu quarto era uma verdadeira bagunça, típico quarto de uma adolescente, cores escuras e neutras por querer mostra conforto e tranquilidade. O charme do meu quarto fica por conta dos posters, que dá mais personalidade ao meu cantinho. E pelas luminárias que tornam o ambiente mais aconchegante. A uma cama no canto e meu closet improvisado. Minha família tinha se mudado pelo décima vez em torno de 5 anos, agora paramos em uma cidade chamada Detroit que se localiza em Michigan.

Eu retirei o edredom de cima do meu corpo e me levanto indo em direção ao banheiro. Ao entra no banheiro, eu começo a tira minha roupa de dormi, que no caso é uma camisola de renda com calcinha preta. Retiro ela com delicadeza e após ficar toda nua, eu entro no box e ligo o chuveiro.

Enquanto a água do chuveiro caia sobre meu corpo, eu olhei para um ponto fixo do banheiro e pensei um pouco em meu passado.

Eu morava em uma cidade no Canadá, foi lá que conheci Lia Willians, minha melhor amiga, ela é uma pessoa tão protetora, amigável, bela e feminista. Lia quer proteger todas as mulheres do mundo e principalmente dos homens, mas ela não pode generalizar isso, nem todos os homens são ruins, pelos menos ao meu ver.

Porém, eu a amo desde quando ela me ajudou numa difícil situação que junto nos duas e um segredo para a vida todo. Essa ajuda que nunca vou esquecer, que ainda está tão recente e doloroso para mim.

Balanço a cabeça para me afastar desses pensamentos que vivi daquele dia, as vezes eu não sei controlar meus pensamentos que um dia me machucaram tanto. Após pegar a esponja de banho e passa o sabonete liquido por cima, eu começo a tira todas as imundices do meu corpo. Eu mais uma vez volto a pensar no dia em que Lia me salvou.

2 anos atrás...

- Aria? - ouço uma voz me chamar e quando viro era o David, um colega de classe. As meninas me falaram que ele gosta de mim, mas acho que elas estão viajando de mais, vendo muito filmes de romances de adolescentes que se apaixonam do nada. Sentir um sorriso crescer em meu rosto ao lembra delas falando, David era um carinha legal, mas andava com o time de basquete, também ele era um dos jogadores. Quase os jogadores de basquete eram babacas, só pensavam em fama, em basquete e ver quem pegar mais meninas da escola, mas David, em meu ver, era uma exceção.

- Oi David, como vai? - Ele se aproxima de mim e me abraça.

- Melhor agora com você. - Ele beija minha bochecha e se afasta antes de eu retribui seu abraço. - E você, o que faz por esses lados? Aqui é meio perigoso.

Damned SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora