Encontre-se

36 1 0
                                    

Se você está em uma praia e o oceano repentinamente recua, tome cuidado e tente chegar a um terreno alto o mais rápido possível, isso significa que um tsunami está a caminho. Vasculhe-se, feche seus olhos lacrimejantes e encontre sua voz, encontre seus desejos e sonhos também, se encontre. Você é forte, incrível e precisa de um escudo. Finalmente, depois de experimentar a chama da dor nas piores camadas de um coração, está na hora de respirar. Respirar e pensar no seu próximo passo, para que não possa cair outra vez, e eu estou aqui para ajudar, será o meu compromisso.

Sei que seus lobos foram pegos na corrida antes da chegada, e a alcateia precisa de você. Ninguém quer perder tempo, e ninguém aqui vai, só os que te abandonaram e te deixaram na dança. Não posso te dizer para onde foi o amor, mas posso te falar que tem alguém que está louco para te conhecer e que talvez você não esteja permitindo a essa visita, ainda, e esse alguém na porta é você. Conquiste milhões, mas tenha em mente que 150 é o número máximo de amigos que alguém pode ter ao mesmo tempo. Maturidade é saber que nem todo mundo vai continuar ao seu lado, e que alguns caminhos será necessário trilhar sozinho, e está tudo bem. Você consegue.

Começar a falar em um sotaque sem motivo é algo bobo, mas fazemos isso quase todos os dias, não se culpe, pois nem sempre somos produtivos. Você é único, forte e também é capaz de mover montanhas com o menor de seus dedos, porque as montanhas são suas. Crie sua espada, e antes de chegar no último nível olhe para trás e veja se você ainda está lá, e não ficou perdido no espaço. A temperatura de um raio é tão alta, que se cair na areia, pode transformá-la em vidro. Ache o seu eu, ache o seu poder, porque depois de tudo que passou, com certeza você é o seu próprio escudo.


Uma História

Lucas Moraes

Textos Fortes e InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora