Nosso filme

12 1 0
                                    


Nosso filme

Construí uma máquina do tempo e estamos em 80's, no melhor Cine Drive-in da cidade. Nos preparamos para assistir o melhor filme de todos no meu Chevrolet Caravan cor verde com detalhes pretos e damos o nosso primeiro beijo, de novo. Foda-se o século XXI, eu quero é viver com você aqui para todo o sempre. As vezes tenho a sensação de ter perdido alguma coisa. Não sei onde, ou quando. Mas acordei com uma vontade grande de procurar a todos que perdi pelo tempo, para poder me achar novamente.

Faróis desligados, rádio sintonizado ao som do filme (FM 88,7) e "Os Caça-Fantasmas" começa com aquele icônico começo enquanto tomamos Pepsi-Cola. Olho para seus olhos me perguntando: "Será que vale mesmo apena? Será que vale a pena me machucar de novo?" É um preço muito alto a se arriscar. É um soco no estômago se deixar levar assim. Saí de casa sem rumo e deixei o medo no guarda-roupa. O carro balança e sua respiração fica tão forte que esquenta meu corpo até entrarmos em uma sintonia tão forte que meu cérebro não consegue entender. Como uma melodia e como os M&M's. Adoro chocolate.

Se eu lembrasse antes como era o gosto da Bala Soft e das Moedas de Chocolate desta época, eu teria rebobinado mais vezes. O seu cheiro doce, sua voz marcante e seu jeito carismático me encanta. Ás vezes queria ser como você. Éramos muito felizes em 2019, mas quem diria que você não chegaria em 2020. Logo você, caramba. Aceito perfeitamente as coisas e foi você quem me colocou nessa situação. Me deixando confuso. Prefiro voltar no tempo e te conhecer de novo umas mil vezes, do que viver sem você.

Quero agradecer a todos que viveram nos anos 80.

Inclusive me ajudaram muito a saber os nomes dos doces.

Textos Fortes e InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora