oi, mores hehe... GENTE DESCULPEM A DEMORA, EU SEI QUE SOU UMA IRRESPONSÁVEL, MAS EU TAVA COM UM BLOQUEIO TERRIVEL :( e o ultimo bimestre junto com o enem acabaram cmg, me perdoem mesmo.
Mas, ATENÇÃO AQUI. Minha amiga começou uma fanfic saida há poucos meses, a fanfic é maravilhosa, tem uma escrita maravilhosa e não demora a atualizar. Gente, eu nem sou de ler fanfics MAS EU RECOMENDO MUITO ESSA!!! O nome da fanfic é CLOVE e se encontra no perfil da: saidasbabyg então antes de lerem esse capítulo enorme vão lá no perfil dela e adicionem a fanfic na biblioteca de vocês, ok?
Boa leitura, amo vcs.
Dahyun caminhava rapidamente por entre os corredores lotados da universidade, sua respiração descompassada e, se ela tivesse um aunerisma cerebral já teria o rompido, porque sua cabeça estava a ponto de explodir.
"Que merda está acontecendo?" Pensa.
A vontade da menina era de cruzar o grande portão de carvalho e seguir o caminho de sua casa para refletir tudo o que aconteceu nas ultimas horas pelo resto do dia, entretanto, uma pequena parte de si a direcionava para a terceira sala ao lado direito do corredor de arquitetura e urbanismo. A sala do verdadeiro demônio na terra, da criatura mais egoísta, cruel, indômita e alto ego que Deus poderia ter criado.
Foi a segunda vez apenas naquela semana, e a coreana não estava compreendendo nada.
Primeiro foi o dia na casa de Sana, agora foi a cena que acabará de ocorrer no escritório da Jungs.
Nenhuma palavra trocada, nenhuma explicação, nenhuma confissão, apenas ações. Só ações.A garota para de andar e senta-se em uma das muretas ao sentir sua cabeça dar fisgadas mais fortes, direciona as mãos até o local, se escorando em um dos diversos pilares espalhados pelo extenso corredor, e massageando levemente a têmpora. Suspira, lembrando mais uma vez da cena que ocorrerá na casa da professora.
—Você também... — Sana murmura.
—O que disse?
—Nada! Vamos voltar logo. — Puxa a menina, que apenas dá de ombros, seguindo-a. Dahyun passa a frente de Sana, que fica atrás para fechar a porta.
— Ei, espera. — Sana para a menina, ao notar que a blusa tinha uma lavagem completamente transparente nas costas, o sutiã azul bebê da mais nova estava a mostra. — A blusa é transparente nas costas, eu esqueci desse detalhe. — a japonesa fala, voltando ao closet para procurar uma outra blusa.
— Mas, professora, a escola permite qualquer roupa, não? — Dahyun pergunta, tentando lembrar do manual do estudante. — Acho que um detalhe transparente não influencia em nada.
— Seu sutiã é azul bebê e você tem diversas pintinhas nas costas. — Sana fala, estendendo uma blusa jeans para a menina.
Dahyun arqueia as sobrancelhas para o tecido da blusa, mas apenas dá de ombros tirando a que estava vestida e colocando a outra rapidamente. Só havia um problema, a roupa fechava no zíper, e a garota nunca se deu bem com esse acessório.
—Você quer ajuda para fechar? — Sana pergunta para a garota mais nova, que tentava inutilmente fechar o zíper da blusa.
"Por Deus, essa mulher não tem uma regata não? Uma camisa de algodão? Ou uma blusa que fosse mais fácil de usar, sem todos esses adornos." reclama mentalmente. E finalmente consegue fechar a lateral da blusa, mas a vestimenta apertava tanto que ela mal podia respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Architecture
FanfictionSana é uma jovem professora universitária de vinte e três anos. Se mudou do Japão aos quinze anos, completamente sozinha, para fazer faculdade na Coréia. Dahyun tem apenas dezenove anos e acabou de começar o último ano da faculdade de arquitetura n...