" criança ingênua, você é somente uma fã. "
Essa é só a vigésima vez em que a fã da via negra , o apelido pelo qual Viccy era conhecida, fora fotografada sem motivo algum.
Esta que já teve sempre suas fotos por aí não se deu o trabalho de dar a mínima ao animais que naquela escola residem, até porque não existem pessoas mais desocupadas que aquelas. Pessoas que deixam de cuidar das suas miseráveis vidas e te julgam pelo jeito que você se apresenta.
É assim que as coisas funcionam em Flekville High, se você tem o talento de ter um vídeo seu ,seja nua ou até mesmo estudando, rodando por aí até que os Sexrows o vejam, parabéns capeta a popularidade è toda sua.
Ser parte dos sexrows è o sonho de cada miserável daquele lugar, e a realidade de alguns meio sortudos que a cara bonita e o corpo gostoso tem. Características que a Viccy realmente não se enquadra em. Ela é mais daquele tipinho que ninguém nunca vê e ninguém sente falta. Porém existe uma característica que com certeza ela se enquadra: safadeza.
Palavra comum demais no vocabulário de muitos adolescentes concordo, porém nela era muito mais que uma simples safadeza.
Eram muitas fantasias criadas, muitos desejos, muita tesão acumulada, muita ousadia, alucinações, nudes, pornô, fanfics hots, gemidos, vontades, era vida.Essa era a vida de uma garota que com a maior safadeza existente seguia firme com um rosto fofo demais. Um rostinho de neném que esconde a safada impiedosa que mora dentro dela.
Pena que são poucos que podem ver o seu lado mais obscuro por conta dos papais babões que acham que criaram uma filha pura e religiosa. Seria bom... Seria muito bom. E talvez assim será porque com a ajuda da manipulação de Matthew o mundo reconhecerá a safada que a Viccy é.
✧
aaa bem vindos anjos
espero que gostem rsrsXoXo
VOCÊ ESTÁ LENDO
trust nobody ✧Matthew Espinosa.
FanfictionMatthew Espinosa |" you just a fan baby "| onde Viccy considerada a menos piranha da escola, é manipulada de um jeito mais que ridículo. ✿ a Matthew Espinosa fanfiction ✿ @vacilei, 2018