oh lol | 007 ✧

21 3 0
                                    

" Myli eu sou uma pessoa horrível."

Sentei na minha cama olhando para a tela do meu celular esperando Myli responder a minha mensagem

" Me mande áudio explicando tudo. Não me enrola " - revirei os olhos com a resposta dessa idiota

" Eu não enrolo Myli :( "

" Tu enrola muito sim. Manda áudio longo e não diz nada de especial no áudio " - ri

" Vem aqui em casa por favor " - falei por fim atirando o celular pra longe de mim respirando fundo

Neste exato momento um vídeo meu está rolando por aí e eu não faço ideia de quem pode ter espalhado ele por aí, porque a única pessoa que tinha esse vídeo da minha raba era meu melhor amigo que meio que me crusha porém ele mora no Brasil.

- O que aconteceu vida? - perguntou Myli invadindo o meu quarto

- Tem um vídeo meu rolando por aí - falei sentando na minha cama - É um vídeo meio antigo que eu mandei pro Nicholas rebolando a raba...

- Tá mas qual o problema?

- Você esqueceu que eu tenho que agir como uma pessoa pura? Esqueceu das ameaças que me fizeram?

- O Taylor não vai saber de nada - suspirou - Você tem que encarar isso como uma chance de entrar nos sexrows porque eu tenho certeza que eles verão esse vídeo

- Duvido muito Myli. - deitei no seu colo - Hoje a tarde eu vou sair com a Madison. Espero que ela tenha bom gosto

- Olhando para as suas roupas eu acho que tem - rimos

[ . ]

Fiquei olhando para aquele edifício enorme que ainda me trazia inúmeras lembranças. Eu não sei ao certo o porquê de eu estar aqui e eu sinceramente voltaria para trás, se eu já não estivesse no elevador subindo para encontrar o idiota do Matthew.

- Viccy eu quero transar - falou ele quando as portas do elevador se abriram revelando meu crush somente com uma bermuda - Você topa gostosa? - disse ele se aproximando e selando os nossos lábios em extrema urgência.

O meu fogo foi completamente acesso me fazendo enrolar minha pernas a volta da sua cintura, subindo no seu colo. Quando o ar começou a nos faltar, aqueles lábios maravilhosos foram descendo pelo meu pescoço depositando beijos breves e molhados acompanhados de mordidas e chupões. Gemidos abafados saíram dos meus lábios quando este tirou a minha blusa e ficou encarando os meus seios descaradamente.

Desci do seu colo e fiquei de joelhos abrindo o zíper da sua bermuda mordendo o lábio olhando diretamente para os seus olhos que estavam cheios de tesão. Logo que consegui tirar a sua calça acompanhada do seu boxer, peguei o seu membro com as duas mãos lambendo levemente só a cabecinha.

Comecei a gemer baixinho aproveitando aquele momento.
- Ah... Matt... Hew - minha respiração ficou completamente alterada, e quando abri os olhos dei de caras com... Madison?

- Viccy Viccy acorda - berrou ela me sacudindo

- O que você estava sonhando hein? - gargalhou Camilla bem alto - Você é bem safadinha né?

- Credo claro que não - falei puxando o meu lençol tentando voltar a dormir

- Levanta vai. Temos que ir no shopping - disse Madison tirando o meu lençol - Vai logo estamos te esperando lá em baixo

- Okay - bufei irritada indo em direção ao banheiro

Tirei a minha roupa e entrei no box, relaxando quando a água quente entrou em contato com a minha pele. Eu acabei de ter um sonho maravilhoso porém pervertido e Camilla e Madison sabem de tudo? Oh lol.

trust nobody ✧Matthew Espinosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora