——— { ❃ } ———
continuação do capítulo anterior
•
Viccy Youth.
- Preciso te contar algumas coisinhas vadia - diz me empurrando com uma força do caralho para cima da cama.
Uma grande decepção. Sempre fui. Sempre serei. Que tipo de pessoa é estuprada mais de 10 vezes em um mês e fica calada com medo do meu pedido de ajuda ser ignorado ou simplesmente em vão?
- Não faz isso comigo por favor - falei com a voz baixa já com lágrimas nos olhos
- Essa não é a minha prioridade no momento. Afinal não sou eu que gosto de você - diz ele me deixando um tanto confusa - Eu estou aqui para te dar ordens. As ordens que me foram dadas.
- Tudo bem...
- É o seguinte anjo - revira os olhos - A partir de amanhã você irá parar de andar com aquele seu grupinho ridículo de amigos. Você irá andar com as populares. E não você não tem opção.
- Você só pode estar zoando com a minha cara
- Pior que nem estou. Mas até que isso será um favor a você mesma - diz ele se levantando - Vai que você deixe de ser feinha - e depois dessas palavras ele se retira como se nada tivesse acontecido me deixando com um trilhão de sentimentos diferentes
•••
A hora chegou. É agora que eu terei que fazer de tudo para entrar nos sexrows. Estar agora em cima desse palco não é o que realmente me assusta. Mas sim o que Taylor irá pensar. Ele sempre foi meu crush e agora eu estou sobre as suas ameaças miseráveis que não me deixam ser quem eu sou.
{inicie uma música sexy rsrs}
Mas com a quantidade de bebida que eu consumi sinto que sou capaz de levar todo mundo a loucura com um só movimento, e tive a certeza disso quando comecei a rebolar devagar até o chão quando a batida da música começou. O som alto dos gritos e aplausos adentraram os meus ouvidos me fazendo dar um sorriso sacana. Quando cheguei ao chão fiz questão de empinar a minha bunda o máximo que pude passando as minhas mãos nela e subi rebolando rápido acompanhando as batidas rápidas da música. Em seguida um funk da ícone Mc Mirella começou despertando uma ideia na minha mente. Comecei por tirar o vestido super curto que eu vestia, ficando somente de uma lingerie preta rendada e saltos, e o lancei para o público que gritou animado. Em seguida pus a minha perna esquerda em cima de uma cadeira e peguei uma garrafa de vodka, a entornando no meio das minhas pernas e no interior das minhas coxas. Passei a mão de leve na minha intimidade e fui fazendo movimentos de vai e vem com a boca formando um "o" e as minhas duas mãos no cabelo. O refrão já estava quase chegando e para enlouquecer mais esse povo eu peguei o que restava na garrafa e virei tudo para em cima dos meus seios praticamente expostos. Em seguida caminhei em passos firmes para perto de um garoto qualquer e simplesmente esfreguei os meus seios na sua cara, e este sem pudor nenhum lambeu-os de leve, me fazendo arfar e dar um sorriso sacana. Para terminar entornei mais bebida ainda passando as minhas mãos nos meus seios os apertando e no meu abdômen com os olhos fechados e com uma aparência mais que sexy. Fiquei bem no centro do palco ameaçando tirar o meu sutiã causando gritos mais que altos. Dei uma voltinha rebolando mais um pouco, e olhei para o rosto de todos ali vendo o quão loucos estavam.
" Eu daria de tudo pra te comer "
" Gostosa do caralho " - apesar da música alta consegui ouvi algumas das muitas coisas que os rapazes me diziam atirando dinheiro para em cima do palco.
Como uma boa menina peguei todas as notas e as meti dentro do sutiã. Rebolei mais um pouco no poste de striptease e terminei o meu número recebendo gritos eufóricos e muitos aplausos. Consegui também ver a cara surpresa que Matthew tinha me fazendo sorrir de lado.
Saí do palco com um sorriso no rosto sentindo estar sendo seguida por alguém. Só que eu não podia imaginar que era Cameron Dallas que o fazia.
- Bora transar gostosa? -diz ele me presando na parede gelada logo atacando o meu pescoço
- Porquê não? -digo dando um sorriso cafajeste e arrancando o meu sutiã com rapidez.
e com uma grande quantidade de vodka no sangue, percebi que esta noite estava longe de acabar.
[ ❃ ]
perdoa os meus vacilos
e passa o votinho nenêxoxo'
VOCÊ ESTÁ LENDO
trust nobody ✧Matthew Espinosa.
Fiksi PenggemarMatthew Espinosa |" you just a fan baby "| onde Viccy considerada a menos piranha da escola, é manipulada de um jeito mais que ridículo. ✿ a Matthew Espinosa fanfiction ✿ @vacilei, 2018