Epílogo
Aprendi inúmeras coisas com meus novos doms. Jin e Yoongie eram tão maravilhosos comigo que eu me questionava como podiam estar perdidos por aí naquele mundão de cidade antes, mas ok, eu tinha alcançado eles, então estava feliz.
Fui inserido no grupo – Por assim dizer - De doms e subs de Seul, e conforme o tempo passava fiz amigos e me tornei realmente membro do seleto clube que englobava todo o país e um pouco da Ásia.
Dois anos depois eu já era advogado em uma firma e como Yoongi uma vez previu, nos enfrentamos em tribunal, afinal ele era o promotor de casos de vara da família onde eu atuava, mas para meu alívio ele foi totalmente moderado comigo, porque embora eu fosse um bom advogado, apenas um olhar dele mais firme e pronto, já era meu caso.
Kyungsoo continuou em Londres e por lá mesmo acabou se casando com um vendedor de flores simpático ao qual fui apresentado por chamada de vídeo. Um chinês divertido de nome Yifan e que com muitas conversas e mensagens depois, já podia chamar de amigo também, cuidávamos meio que juntos do Kyungie e eu o ensinava sobre ser sub.
Me tornei próximo de Baekhyun também e seus dois doms um pouco mal-encarados. Tae e Kook e descobri que Baek gostava mesmo de pregar peças em desavisados, mas como a brincadeira dele me ajudou com meus doms, eu deixei o caso para lá. Afinal ele era uma companhia muito divertida para se ter junto em todos os lugares.
Eu voltava para casa todas as tardes sempre ansioso para encontrar meus doms, o passar do tempo só aumentava minha atração, carinho e amor por eles e eu sabia ser recíproco. Conseguimos uma licença de casamento homossexual e poligâmico internacional e no ano seguinte já éramos oficialmente casados. No ano posterior, adotamos uma pequena Vietnamita e em mais dois anos, éramos pais de duas crianças lindas, morávamos no campo e tínhamos um imenso São Bernardo de estimação.
Kyungsoo voltou para a Coréia sete anos depois que partiu, montou uma empresa de eventos e logo era o orgulhoso dono de uma companhia de animação de festas infantis. Deixei a firma de advocacia para ser o advogado e administrador do negócio e ajudei Yifan a prosperar como um empreendedor. O florista se tornou realmente meu melhor amigo. Continuamos por anos quase inseparáveis.
Com o tempo as crianças cresceram e se casaram, formaram suas próprias famílias, o SS, nosso São Bernardo descansou da longa vida e Kyungsoo se aposentou indo para a polinésia com Yifan para passarem seus últimos anos por lá.
Yoongi foi o primeiro de nós três que decidiu se aposentar também, Seokijin fez o mesmo um ano depois e eu como amava demais meus maridos para deixar eles jogando cartas sozinhos, acabei arrastando os dois para a ilha distante em que Kyung se enfiou.
Vivemos juntos e felizes até o fim de nossos dias, e eu jamais me arrependi de ter ido na empolgação para aquele clube desconhecido tantos e tantos anos atrás.
Aquele foi o início do meu final feliz e o final realmente, seria com certeza passado nos braços dos meus dois doms.
Por Kim Jongin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dom para chamar de meu
FanfictionEu me chamo Kim Jongin, o cara mais azarado e desastrado que vocês possam imaginar e ah, eu sou um submisso. Um sub que precisa urgentemente de um novo Dom para chamar de seu. Mas nada me preparou para o que estava prestes a acontecer...