Jin era um dom total, como eu sabia? Pelo modo em que me dava ordens com a suavidade de uma brisa enquanto seus olhos brilhavam sobre mim possessivos e fortes.
Ele me pegou na faculdade e me levou para minha nova casa com os olhos atentos no trânsito e ainda assim me ouvindo atentamente. Ele queria saber do meu dia, do meu passado, de como me tornei submisso do Kyungsoo, dos meus gostos e eu dizia tudo, absolutamente tudo o que ele pedia, porque me fazia feliz, porque ele me deixava livre dentro de suas questões, um verdadeiro dom conseguia dar aquilo a um submisso.
Chegamos na casa elegante em um bairro nobre e ele abriu a porta para mim e antes que eu desse três passos porta a dentro, era abraçado por um corpo quente e vestido de terno, ofeguei e sorri pequeno. Yoongi...
— Então nosso lindo submisso é um quase advogado, hummm será que teremos de enfrentar você em algum tribunal daqui alguns anos, bebê?
Eu fechei os olhos tentando me concentrar no assunto e não nas mãos em minha cintura e o peito dele nas minhas costas, mas foi em vão. Eu estava tão carente e necessitado...
— Acho que Jongin precisa de outra coisa antes de almoçar, irmão.
— S-sim...
Murmurei baixinho fechando os olhos e me soltando nos braços do meu novo dom. O melhor jeito para um sub de conhecer o dom que o possui, é sendo tocado e recebendo o que queria, sem ter que dizer. Um bom dom sabe o que você precisa, um bom dom tem bons olhos... E eu sabia que Kyungsoo tinha feito o mais difícil por mim, as questões mais complicadas por mim, eu sabia que ambos eram seguros e iriam cuidar de mim...
Eu só queria começar, receber carinho agora, e ordens, correntes...
— Vamos, vamos para a cama.
Yoongi me ergueu nos braços e eu quase ronronei ao deitar a cabeça no peito aconchegante. Ouvi os passos de Jin com a gente, sabia que ia ser dominado naquela tarde... E tremia de ansiedade por aquilo, para gemer, gritar, obedecer, ser levado ao êxtase que só doms eram capazes de dar para pessoas como eu.
Quando fui colocado na cama, abri os olhos já anuviados e vi ambos sorriem para mim satisfeitos.
— Erga os braços, sub, abra as pernas, não se mova.
Yoongi disse baixo e eu ofeguei obedecendo.
Logo fui despido, minhas mãos amarradas com a gravata dele acima da minha cabeça, minhas pernas ainda mais abertas para me deixar todo visível e Yoongi veio entre elas para morder uma das minhas coxas. Logo senti minha boca ser tocada e ergui os olhos para ver os de Seokjin sobre mim e seu dedo indicador roçando em meus lábios abertos:
— Vamos testar seus limites hoje, tudo bem? Se realmente não gostar de algo, diga o nome do seu ex dom e nós paramos.
Eu entendi o que ele queria e assenti um pouco tocado. Não nos conhecíamos ainda, e confiança plena era algo que se conquistava, eu ainda tinha Kyungie como meu dono... Estava na minha mente e na minha pele. Para que eles tomassem o posto, iriamos ter que caminhar juntos e na cama, para dar proteção, era com uma palavra segura.
Então eu sorri:
— Como quiser, meu dom.
Acordado aquilo, ele cobriu minha boca com a dele enquanto suas mãos desceram pelo meu corpo. Eu continuava a sentir a boca de Yoongi distribuir mordidas e beijinhos pela minha perna, pés, quadris, e eu queimava em segundos, dois doms, toques duplicados, duas bocas em meu corpo, eu seria levado ao delírio em minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dom para chamar de meu
FanfictionEu me chamo Kim Jongin, o cara mais azarado e desastrado que vocês possam imaginar e ah, eu sou um submisso. Um sub que precisa urgentemente de um novo Dom para chamar de seu. Mas nada me preparou para o que estava prestes a acontecer...