O começo

33 3 0
                                    

Ela me olhou com carinho, limpou as minhas lágrimas e me perguntou "Mariana, Se você pudesse voltar no passado, faria tudo de novo?" e sem nem pensar duas vezes eu respondi que Sim, porque eu faria tudo pra viver com ele de novo.

Mas eu estou me adiantando, vamos voltar, pra ser mais exata, a 15 anos atrás, exatamente a idade da minha filha, Lavínia, eu tinha 17 anos quando engravidei dela, Meu pai e minha mãe quiseram me matar, e com razão, se a Lavínia engravidasse com essa idade eu também mataria ela, graças a Deus ela tem muita mais cabeça que eu com a idade dela, que sorte a minha, pelo menos o carma não me pegou nisso.

A questão é que a Lavínia, nem ninguém, sabem quem é o pai dela, acontece que ele só tinha 19 anos e os pais dele queriam que ele fosse fazer faculdade nos Estados Unidos, eles me ofereceram dinheiro pra abortar sem que o pai dela soubesse, eu neguei o dinheiro e disse que faria, sendo que ele nunca soube que eu estava grávida, eu não queria meu bebê com aquela família tóxica, então eu voltei para casa e disse para meus pais que queria ir morar no Chile com alguns familiares que moravam lá, os meses foram se passando e eu morria de saudade do Brasil, dos meus pais, dos meus amigos. Foi muito duro os meses que estava grávida, eu passava muito mal e sentia muita falta da minha mãe, ela ia uma vez por mês pro Chile ficar comigo e depois voltava para casa, quando eu estava perto de ganhar a Lavínia minha mãe foi morar lá comigo, para me ajudar nos primeiros meses com a minha menininha linda, quando Lavínia completou um ano eu resolvi voltar para o Brasil, eu entrei numa faculdade de Administração e arrumei um bom emprego depois disso, eu pagava um apartamento pequeno para mim e para minha filha, pagava a escola dela e vivia bem.

Quando Lavínia tinha três anos, meu pai faleceu, os médicos disseram que era por causa do cigarro, eu e minha mãe ficamos arrasadas e fomos morar juntas, e é assim ate hoje, moramos eu, minha mãe e minha filha no Rio de Janeiro, assumo que uma casa com 3 mulheres é doideira, mas a gente ate que se entende bem, e o melhor, a gente se ama, se ajuda e se cuida.

Quando Lavínia tinha 6 anos ela me fez a pergunta mais difícil da minha vida, me estávamos em agosto perto do dia dos pais e na escola dela a professora pediu para que todos os alunos levassem uma foto deles com os pais e a Lavínia chegou para mim chorando, eu perguntei o porque ela estava assim ela disse : "Mãe porque eu não tenho um pai? Todas os meus amigos tem um, você pode me dar um pai ?"

Então eu fiz a maior merda da minha vida, eu disse a ela que o pai dela era um policial e tinha morrido em uma operação lutando contra caras maus, e ela cresceu com orgulho do pai dela, mas vou me adiantando por aqui, isso futuramente vai dar merda.

Hoje em dia eu administro uma rede de lojas de roupas, maquiagem e sapatos junto a duas amigas, Verônica e Alice, meus anjos da guarda, elas duas são brasileiras que eu conheci no Chile e quando eu voltei elas resolveram voltar comigo, Verônica é advogada e Alice fez contabilidade, nós somos um grupo incrível, a 6 anos resolvemos abrir essa rede de lojas que chamamos de Femigirl, temos feito muito sucesso, já temos lojas em 6 estados sendo 10 delas no Rio de Janeiro, nosso lema é barato com qualidade, c
todo tipo de clientes e por isso fazemos sucesso, eu ganhei muito dinheiro com isso e esse mês é a décima vez que eu saio na capa de uma revista como a cara das Lojas, sou uma mulher completamente realizada.

E agora que já contei minha vida toda ate agora, vamos começar pra valer.

Mariana - Agora é do meu jeitoWhere stories live. Discover now