Arthur tinha me mandado algumas mensagens durante o dia, mas eu estava ignorando ele, como eu estava viajando com a minha filha não queria muito saber de homens, principalmente aqueles que estão na internet comigo. Mas eu assumo que se eu estivesse com as minhas amigas estava agora com ele, o cara era um gato, isso ninguém podia negar.
Quando estava anoitecendo e a sessão de fotos acabando, eu peguei meu telefone e tinha umas 2 mensagens dele.
"Mariana, não quero parecer ser chato nem nada assim, mas essa é a minha ultima noite na cidade, se você estiver disponível eu gostaria de sair contigo."
"Me dei a liberdade de ver suas fotos no Instagram e ate que enfim percebi de onde eu te conhecia, eu atendi sua filha no hospital no começo da semana, não sei se você acredita em destino mas eu sim."
Ele era o medico da Lavínia, o Gato... CASADO.
"Eu me lembro haha vamos sair sim, te encontro aonde?"
"Eu vou escolher um restaurante e te digo, ate mais tarde"
Quem esse idiota acha que eu sou para sair com um cara casado, ele essa noite vai se arrepender de ter olhado para minha cara naquele bar.
Quando eu e Lavínia voltamos para o hotel eu disse que iria sair com um amigo e ela levou de boa, me ajudou a escolher uma roupa e arrumou meu cabelo, eu coloquei um vestido vermelho que era mais menininha com a saia midi, mas seu decote em V me deixava o meu colo e meus seios mais a mostra e sexy.
Lavínia me faz um coque, e eu coloquei um brinco simples, eu estava linda, e esse cara iria pagar por ser um machista ridículo desses.
Quando terminei liguei para ele para perguntar o endereço e depois pedi um carro particular para me levar, ele tinha escolhido um restaurante meio afastado, é obvio, porque um cara casado sairia publicamente com uma amante? Quando cheguei fiquei um pouco surpreendida com a as escolha, era um restaurante simples a beira da praia, ele era muito charmoso e parecia romântico, ele tinha o formato de uma casa e tinha alguns casais jantando na frente dele, Arthur estava me esperando próximo a porta, ele parecia nervoso, olhava o telefone e o guardava novamente, será que sua mulher tinha mandado mensagem? Eu estava me arrependendo de ter aceitado, mas continuei com o plano e segui em frente.
Fui me aproximando dele e ele levantou o olhar para mim, quando cheguei perto ele sorriu.
- Você esta linda- Ele me disse beijando minha bochecha, porque ele tinha que ser tão charmoso?
-Obrigada, você também esta muito bonito- eu disse sorrindo ele colocou a mão em minhas costas descendo para a cintura
-Vamos entrar, tem uma mesa nos esperando.
Por dentro o restaurante era ainda mais bonito, suas mesas de madeira combinava vem com o ambiente rústico, era escuro iluminado apenas com umas pequenas lâmpadas de led pelos cantos e as velas das mesas, em casa mesa tinham um arranjo de flores que parecia ter sido pensado pra aquele lugar, ainda que simples era muito bonito e charmoso.
Ele tinha escolhido uma mesa perto da janela que dava para a vista do mar, não demorou nem dois minutos e já tinha um garçom em nossa mesa.
- Boa noite senhor Castro, o que gostaria de pedir esta noite?
-O mesmo de sempre Lucas – Ele falou com o garçom como se fossem amigos de velhos tempos, depois olhou para mim – Posso pedir o mesmo para você? Juro que não ira se arrepender.
-Mas eu nem sei o que você pediu- Sorri sem graça
-A surpresa é a melhor parte do prato- ele me disse e depois fez um sinal com a cabeça para o garçom que foi embora.
-Você já veio aqui muitas vezes? – perguntei puxando assunto para tentar entrar no assunto que eu queria.
-Eu venho aqui todas as vezes que estou em Búzios- ele me respondeu tranqüilo
-E quem te apresentou ele? Conheceu sozinho?
- Ele pertencia...a uma pessoa muito querida- Ele respondeu tenso e eu aproveite para me vingar dele
-Tipo a sua esposa que você esta traindo agora?- eu disse alto e as pessoas que estavam no restaurante nos olhou estranho, Arthur me olhou com um cara de sonso como se não soubesse do que eu falava
-Como?
-Eu sei que você é asado Arthur, eu vi sua aliança aquele dia no consultório, eu não sei como tem coragem de fazer isso com ela- Eu continuei falando alto e depois me levantei da mesa e fui andando rápido para fora.
-Mariana, espere você entendeu errado, eu não sou casado.
-Pare de mentir Arthur, eu já conheci mentirosos melhores que você- Agora eu já estava fora do restaurante caminhando para a rua
-Se acha que eu casado porque aceitou sair comigo?
- Pensei que iria se arrepender e desistir, caso ao contrario eu iria te humilhar como eu fiz, porque você merece.
- Mariana eu não sou assim, e que bom que vai embora, eu não gostaria de começar um relacionamento com alguém que pensa assim de mim
-Assim como? Que você é um ridículo, mentiroso, casado que trai a esposa?
-Mariana, eu sou viúvo, tem 3 anos que a minha esposa morreu, eu uso a aliança em dias que sinto a falta dela, como no dia em que me conheceu.- Ele estava brincando comigo, só pode.
-Você esta mentindo, porque você estava tão nervoso quando eu cheguei?
-Porque você é a primeira mulher que eu saio desde que ela se foi, Mariana.
O carro que eu tinha pedido para voltar em uma hora tinha acabado de chegar, eu olhei para o Arthur e ele parecia cansado e estressado.
-Você pode ir se quiser, eu não quero que sinta pena de mim, mas se quiser ficar e me conhecer antes de tirar conclusões sobre mim, fique a vontade. - ele me disse, e então eu decidi ficar, eu tinha muito o que me desculpar com ele.
YOU ARE READING
Mariana - Agora é do meu jeito
RomanceEla tinha 17 anos quando engravidou Sofreu sozinha Criou sozinha Cresceu sozinha Agora as coisas vão ser do jeito dela.