Atenção: quase hot...😏😏
Uma leve chuva caia agora a noite depois dela ter ceifado sem piedade Arendell por toda manhã e tarde, causando poças, lama e destruindo alguns telhados pelo reino, mas agora não passava de uma pequena serração com a neblina que a seguia.
Não parecia que ia parar tão cedo.
Elsa estava sentada em uma poltrona antiga em seu quarto, onde ela lia um livro grosso e pesado. Nos tempos em que havia se isolado de tudo e de todos, ela desenvolveu o gosto pela leitura. Seus pais tentavam dar a ela uma o ocupação para a filha mais velha.
Ao pensar nos pais, a rainha se sente triste.
Quando procurava em sua mente, não conseguia se livrar de momentos felizes depois do acidente com Anna. Depois deles terem morrido no naufrágio, ela se entregou a lágrimas como nunca havia feito até hoje e não poder ir ao enterro deles, não a fez se sentir melhor.
Ela fecha o livro.
Leu o mesmo parágrafo várias vezes e a lembrança dos pais não não a deixou se concentrar na leitura, por isso ela relaxa a cabeça no estofado e mira o teto suspirando.
Como sentia saudade deles. Ainda bem que Elsa tinha Anna. Não sabia o que faria se estivesse só. Ela sorri. Agora havia mais uma pessoa.
-Oh,Jack!! -ela suspira novamente ao pensar nele e olha para a janela de vidro com a intenção de ver a chuva caindo- Jack??!
Um par de olhos azuis céus brilhavam na noite do lado de fora do quarto. Uma mão pálida se levanta e da um acendo tímido na direção dela.
Elsa se levanta e rapidamente vai até a janela para abri-la.
-O que está fazendo aí fora na chuva ?? -ela pergunta e ajuda o rapaz a entrar no quarto.- olhe como você esta!!!
A roupa estava colada em seu corp de toa molhada que estava, seu cabelo pingava água no chão que também escorria pelo pescoço. Elsa se apressa para pegar uma toalha no armário para seca-lo, Jack puxa a cadeira para se sentar, e se joga em cima dela.
-O que estava pensando ?? -ela vai atrás dele e começa a secar seus rosto e cabelos, esfregando com força para que a cada gota d'água desaparecesse. Jack espirra e passa um das mãos pelo nariz inrritado.- Oh Deus!! Não pode ficar doente!!
-Eu estava pensando em fazer uma surpresa pra você, Elsa!! -so agora Elsa percebeu o lindo buquê de flores que descansava no colo dele.- você gostou ?? -pergunta com uma expectativa comovente na voz.
Ela não sabia o que dizer. Eram sua flores favoritas. Elas ainda estavam molhadas, e brilhavam com a luz das velas que iluminavam o quarto.
-Jack são lindas!!! -ela pega o buquê e se inclina com a intenção de beijar sua bochecha, mas ele e mais rápido que ela e vira o rosto para colar seus lábios, Elsa da um pequeno empurrão nele- seu bobo!! Espere aí, eu já volto.
Diz e sai do quarto, não sem antes por as flores em um vaso em cima de uma mesa no quarto, pretendia arranjar algumas roupas secas para Jack antes que ele pegasse algum resfriado.
Ela pegou um uma vez.
Não foi nada fácil de lidar.
Encontrou um criado e pediu que ele achasse algumas roupas de dormir masculinas, e apesar do olhar estranho que lançou, foi obediente e pegou para ela.
Elsa agora caminhava de volta ao seu quarto e pensava no presente de Jack, e o quanto ele tinha sido bom ao sair debaixo de chuva para lhe trazer um presente.
-Jack, eu trouxe...-ele parou de falar, porque sua voz simplesmente travou com o que via.
Ele estava apenas com as calças e sem os sapatos. Com uma toalha ele sacava a parte da frente do corpo. Os gominhos do abdômen perfeito era o ponto onde ela parou os olhos, além do peitoral que brilhava por causa da umidade.
-Esta gostando do que vê, Elsa ?? -ele diz convencido, trazendo ela de volta de seu tranze.- claro que sim!!!
Ela o ignora e tentava esconder o rosto corado de vergonha e vai em sua direção, mas para com uma distância de pelo menos um metro dele.
Isso era muito inadequado pra ela.
-Roupas... -fala olhando para o chão e esticando os braços em sua direção,segurando a vontade e olhar para cima e contemplá-lo novamente.
Por não estar prestando atenção, Jack em vez de pegar as roupas, agarra um dos pulsos dela e puxa seu braço, resultando em um abraço.
Elsa tentava se soltar, mas seu braços fortes estavam firmemente presos em volta de seus ombros. Jack podia sentir o rosto da namorada esquentando em contato com sua pele nua e fria. Ele riu.
-Vamos!!! Só relache!! -diz ele e desse os braços para sua cintura, para que ela pudesse olhar para ele.- você fica muito linda vermelha desse jeito.
Com isso ele diminui o espaço entre eles, sobrando apenas milímetros entre seus lábios. Ele queria que ela o beijasse.
E ela o fez.
Com a brecha feita, Jack aprofunda o beijo segurando sua nuca. E depois de uns minutos ela a soltou arfando e ofegante.
Ele descobre então partir para seu pescoço. Onde se ocupou mordendo e chupando, com a intenção de marcar.
-Jack não, por favor!!! -ele dizia picando seus cabelos para cima e batendo em suas costas.- por favor!!
Em resposta ele desse suas mãos das costas dela para suas coxas, a levantando, se impressionando pelo fato dela ser tão leve.
-Qual e o problema ?? -diz e começa a andar em direção a cama gigantesca do quarto.- estamos apenas nos divertindo!!!
Diz e a beija de novo.
-M-Mas e se alguém nos ver ??- ao ser colocada no colchão com cuidado ela se afasta dele como rosto num tom tão avermelhado que parecia estar se sufocando.- eu quero fazer isso direito.!!Por favor!!!
Ele inclina a cabeça para o lado e sorri de um jeito gentil.
-Claro!! -responde- se e o que você quer, eu estou feliz .-fala e se deita ao lado dela.- está tarde, porque nós não dormimos.
Ela ensaia um protesto mas e interrompida por ele.
-Eu prometo acordar e sair bem cedo. E não prometo me comportar. -ele sorri novamente e dá uma piscadinha para ela.
Os dois ficaram apenas se olhando por muito tempo.
Muito tempo.
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓Um sol tímido começou a aparecer pelo nascer, e agora ele se mostrava poderoso no céu azul da Noruega.
Anna acordou animada e bem disposta, apesar da grande barriga a sua frente.
Queria aproveitar o tempo bom lá fora a para passar um tempo com a irmã, e contar os nomes que havia pensando para o bebê.
Ela parou em frente a sua porta e começou a bater com animação.
-Elsa!!! -ela tinha perdido o café da manhã, e nao dera sinal de vida o dia todo- Elsa!! Abra essa porta!!!
Ela se sentia ridícula.
Ao invés de esperar como sempre fazia, ela decide abrir e invadir o quarto.
-Ai Meu Deus....-Anna acaba de se arrepender de ter feito aquilo. E não podia acreditar no que estava vendo.
Elsa estava dormindo tranquilamente de conchinha com Jack, que estava sem as partes de cima, além do fato dela poder ver marcas no pescoço da irmã- Aí MEU DEUS!!!
-O que...- Elsa levanta a cabeça do travesseiro e seus olhos se tornam mais parecido com um pires- ANNA!!! O QUE VOC....??!!
-Uhmm?? -depois de seu grito, Jack se levanta da cama com um susto e pisca os olhos pesados, quando se depara com Anna parada boquiaberta a sua frente, ele olha para Elsa depois para ela e diz- Nós não fizemos nada!!
-Nós vamos ter uma conversa muito seria mais tarde, majestade!!! -ela franze seu cenho e soca o chão com os pés com raiva até sair do quarto.
-Parece que devemos explicações. -jack diz com preguiça- Anna pode esperar mais alguns minutos.
Se vira e se aconchega novamente nos lençóis. E dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jelsa.
FanficEsse e um mini book que eu fiz sobre a minha fánfic: Frost Kingdom, onde os pequenos capítulos acontecerão entre a queda de Luka e o casamento real. mas se vc não leu, poderá ler os capítulos. os capítulos não serão de continuidades, e sim pequenos...