4 | Eletricidade

86 4 0
                                    

Com toda discussão que tive com Mary, decidi enviar uma mensagem para Kellan para saber onde o mesmo de encontrava e esperar que ele conseguisse me entender.

"Onde você está?
Preciso falar com você!"

Depois de mais ou menos uns 2 minutos, ele me respondeu dizendo: "Eu tô na cozinha da escola, cara" e depois complementou: "Se você quiser me dar uma assistência aqui, porque eu realmente não achava que existia tanto saco de marshmallow no mundo! S.O.S!!!"

Ri sozinho e decidi ir atrás de Kellan.

Felizmente, não encontrei ninguém no caminho. Fiquei agradecido de não  ter esbarrado com Lola ou Kylie, ou até Riley, eu realmente precisava resolver em como eu me sentia em relação à ela, antes que pudesse enfrentá-la frente à frente.

Quando cheguei na cozinha da escola, avistei Kellan e a filha da cozinheira, Elizabeth que estava no segundo ano do ensino médio, ela havia ido no lugar de sua mãe, pois a mesma estava doente.

- Oi gente! - disse tentando ser amistoso porém Kellan viu a confusão de pensamentos estampada na minha cara.

- Liz, se você quiser pode descansar que Airot fica no seu lugar. - Kellan falou tentando dispensá-la para que pudéssemos conversar.

- Ah, já entendi. - Elizabeth disse sorrindo.
Vocês querem falar de garotos né, eu sei como homens adoram fofocar sobre a gente. - continuou rindo.
Enfim, estou confiando essa grande responsabilidade em você, belo cavaleiro. - falou se referindo à mim e depois se retirou da cozinha.

Respirei fundo.

- Elizabeth é bem "engraçadinha" né? - disse meio sem graça.

- Para Air, não precisa levar à sério, foi só uma piada. - Kellan falou, colocando a mão em meu ombro e olhando em meus olhos.

- É, tudo bem.

- Então amigo, sobre o que você quer tanto conversar? - me perguntou, tirando grandes sacos de marshmallow de dentro do freezer da escola.

Depois de toda discussão com Lola, decido ir direto ao ponto com Kellan e contar tudo que havia acontecido.

- Bom, Riley me beijou e...

Kellan me interrompeu.

- Espera! - exclamou sorrindo.
Riley, que sabe a resposta de tudo nas aulas, essa Riley?

- Sim, por quê? - perguntei apreensivo que Kellan compartilhasse da mesma opinião de Lola sobre Riley.

- Nada, é que ela parece ser bem tímida. Como aconteceu?

- Depois de te ajudar com a fogueira, pensei em passear um pouco pelo bosque da escola...

Kellan me interrompeu pela segunda vez.

- Ok, Chapeuzinho vermelho!
Desculpa, prossiga.

O lancei uma risada falsa e continuei.

- E no caminho da casa da vovó, encontrei Riley. - disse debochando dele.
Ela estava chorando...

- E você foi e tascou um beijo na donzela! - falou rindo.

-Não!
Eu juro Kell que realmente estou perdendo a vontade de conversar com você. - disse sério.

- Tá bom, sinto muito cara, juro que não vou te atrapalhar mais! - Kellan proclamou, beijando seus dois dedos indicadores cruzados.

Contei tudo que havia acontecido para ele e o mesmo me aconselhou de conversar e dizer o que eu sinto por Riley. Ele também tinha dito que conversaria com Mary.

A hora passou rapidamente e nem percebemos, e quando vimos, nos apressamos para levar os marshmallows para o local das fogueiras. Eu estava realmente ansioso para ver a menina que me deu um beijo.

Kellan e eu carregamos os sacos de marshmallow, praticamente arrastando pela grama de tão pesados, até as fogueiras. Decidi tomar banho e ficar mais apresentável. Fiquei deitado no meu dormitório até que fosse a hora da festa da fogueira.

Quando cheguei, as duas fogueiras já estavam acesas. Ignorei qualquer olhar que Kylie e suas amigas tenham me dado e comecei à procurar Riley.
Quando à avistei, ela estava sentada em um dos troncos secos que serviam como assento e conversando com a sua amiga.
Quando comecei a me aproximar, Tony se levantou, provavelmente para nos dar mais espaço.
Sentei ao seu lado e comecei a falar:

- Oi Riley! - disse amistoso.

-Oi. - falou timidamente.

- Nós podemos conversar em um lugar mais silencioso?

- Eh, claro Airot.

Começamos a caminhar nos distanciando dos outros, entrando mais adentro do bosque. Enquanto caminhávamos, eu conseguia perceber ela olhando para mim às vezes, e também comecei a olhar para seu rosto e olhos que brilhavam com a luz da lua.

- Eu acho que você já sabe sobre o que quero conversar com você. - disse massageando meu ombro de modo nervoso.

- O beijo? - Riley indagou sem me olhar nos olhos.

- Sim, eu...

Ela me descontinuou.

- Eu queria me desculpar com você por isso Airot, eu sei que não sou nenhuma "Kylie" e não deveria ter te beijado. - Ela disse ainda sem me encarar.

- Você não precisa ser desculpar. - falei sorrindo.
Eu apenas não sabia que você sentia algo por mim.

- Airot não precisa ser legal comigo por pena. - Ela falou finalmente me olhando nos olhos.

Suspirei.

- Não é por isso Riley. - disse colocando minha mão em seu rosto.
Eu acho que gosto de você e sei que definitivamente gostei do nosso beijo.

- Eu sei o que as pessoas falam de mim e do meu peso, e eu não quero isso para você.

- Eu não me importo com os outros e realmente gostaria de te beijar, posso?

Ela assentiu e nós dois sorrimos um para o outro.

O beijo foi incrível, e eu não me importava com ninguém naquele momento, apenas com Riley e seus lábios.



Olá leitores, estou tentando postar com mais frequência. Por favor não esqueçam de votar, comentar e até compartilhar o livro. Desde já muito obrigada! Tchau!

Continua em 5|Chamusca

Colocaremos Fogo no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora