É incrível como tanta coisa pode acontecer em um dia. Tempo realmente é relativo, como quando Riley me beijou pela primeira vez, um beijo de cinco segundos deixou meu corpo completamente enternecido.
Nosso segundo beijo, foi a melhor iniciativa que eu já havia tomado, desde aquele dia eu consegui me fazer sentir mais vivo, do que eu era. Tem segundos que você nunca quer que acabe, como estar com Riley à luz do luar. E outros que você daria tudo para que acabasse, como minha primeira vez com Kylie, que viria a me arrepender pelo resto da minha vida.Depois de minha conversa com Riley, aproveitamos a companhia um do outro por um tempo e voltamos antes que alguém percebesse.
Segui direto para o alojamento, e dormi antes que meu melhor amigo perguntasse como foi minha noite.
Pela manhã, acordei perto da hora de ir embora. Não consegui encontrar Riley entre a multidão de adolescentes indo embora, logo depois meu pai mandou uma mensagem dizendo que não poderia me buscar, então decidi pegar o ônibus escolar.
Ouvi música durante todo o trajeto, e Kell decidiu sentar ao lado de Lola para que conversasse com ela, sobre as coisas que havia me dito.
Desci do ônibus assim que o mesmo parou na minha rua. Andei umas duas quadras até minha casa.Quando cheguei em casa, a primeira pessoa que vi foi minha irmã mais velha. Kristen estava sentada no sofá indolentemente, concentrada em algo no seu celular. Lhe dei um rápido "oi" e vou direto para meu quarto.
Decidi começar à escrever o trabalho de Estudos Religiosos do primeiro bimestre, pois considerava o tema simples.
Eu realmente tentava aprender algo com todos os trabalhos escolares. Para mim quando se lê algo é importante respirar cada palavra, sentir cada anedota simples ou complexa, tentar tirar algum ensinamento da história, porém não, a maioria das pessoas ficam enfurecidas quando o autor detalha o acontecimento ao invés de ir direto ao ponto ou pula para o final do livro.
Saí dos meus pensamentos literários quando vi uma notificação no canto esquerdo do meu notebook enviada por Kellan: "Air, conversei com a Lola. Ela falou mal da aparência de Riley o tempo todo, mas acho que não vai mais falar sobre na sua frente."
Fiquei decepcionado com o preconceito de Mary. Mesmo que eu não tivesse algo sério com Riley, não era sobre isso, era sobre respeitar e aceitar as diferenças das pessoas.
Não diria que nunca critiquei alguém, porém sempre tentei ao máximo apenas falar coisas gentis para os outros, aliás todos nós temos nossos próprios demônios.
Minha linha de pensamento foi interrompida, quando vi a maçaneta da porta do meu quarto sendo virada e a cabeça de minha irmã mais velha invadindo meu recinto.
- Fala aí, meu irmãozinho! - Kristen gritou se sentando na minha cama.
- Estou meio ocupado Krist. - falei sem olhar em sua direção.
- Por que sua namorada nunca mais veio aqui?
-Se você está se referindo à Kylie, nós não estamos mais juntos. - disse rapidamente, engolindo uma sensação ruim garganta abaixo.
- De quem mais eu estaria falando?
Até parece que você faz o tipo pegador, nerd. - falou rindo.
Tanto faz, você não a merecia. Ela era muito bonita pra você. - continuou com seu sorriso enquanto se retirava de meu quarto.Sim Kristen, eu não a merecia.
Não merecia ela destruindo minha vida. - penseiDe repente, comecei a sentir uma sensação familiar. Minha cabeça latejava, meus pulmões pareciam estar em chamas e minha respiração virou uma confusão que se revezava entre o nariz e a boca. Ansiedade, eu conhecia muito bem, era minha inquilina involuntária, desnecessária e não desejada.
E era assim quase todas os dias na minha casa, perto da minha família nunca consegui ter minha homeostase mental.Voltei!!
Não esqueça de VOTAR!!Continua em 6 | Chamas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colocaremos Fogo no Céu
General FictionAirot vive em um mundo sexista, onde mulheres vivem no comando, ele passará pelas dificuldades que é viver nesse mundo de desigualdades. ESSA É UMA OBRA FICTÍCIA DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DA AUTORA. CONTÉM CENAS DE SEXO E LINGUAGEM DE CUNHO ADULTO.