Casa, geralmente relacionada como sinônimo de tranquilidade e paz. Porém, minha experiência em casa sempre foi reversa, e Kristen era um dos motivos. Ela sempre foi egocêntrica e arrogante, focada em seus próprios assuntos, todavia às vezes perseverava em se intrometer na minha vida. Talvez realmente se interessava sobre, ou talvez era apenas uma imbecil.
A única coisa que eu sabia era que a maioria das conversas com minha irmã terminavam assim, com eu sem conseguir respirar, afogando em meus próprios suspiros.
Continuei com a mesma sensação até que meu pai viera ao meu encontro, vendo meu estado. Sua voz era como um zumbido distante dizendo que tu ficaria bem, e eu queria acreditar, queria mesmo. Ter esperança de dias melhores mas toda vez que, o que Kylie fez comigo retornava à minha cabeça, eu só queria sumir, que todos os átomos que formavam meu corpo se desintegrassem.
Quando finalmente me acalmei, meu pai já havia desvanecido. A última coisa que ouvi foi o mesmo dizendo: "Desça para jantar quando estiver melhor."
Antes de descer, decidi conferir meu celular e acabei por me deparar com várias mensagens de meu melhor amigo.
Kellan: "E aí cara, tudo bem?" 17:34
Kellan: "Lola veio aqui.
Eu tentei conversar de novo mas ela está irredutível sobre a Smiley." 17:35Kellan: "Desculpa. Riley!!!" 17:35
Kellan: "Airot você tá realmente me assustando e irritando agora!" 17:40
Kellan: "Tá se masturbando e pensando na Riley né, safado kkkk ?!" 17:42
Kellan: "Enfim, quando acabar, me liga pela chamada de vídeo." 17:42
Me peguei rindo sozinho com as mensagens de Kellan e logo depois apertei o botão para dar início a uma chamada de vídeo.
- E aí Air, terminou ou pelo menos chegou perto? - me questionou gargalhando quase caindo de sua cadeira que pelo vídeo eu conseguia ver que estava sentado.
- Hahaha, não engraçadinho. Eu estava só jogando videogame. - não sei o motivo pelo qual menti para meu melhor amigo.
- Ah tá, sei. Você viu a palavra chique que eu usei na mensagem? - falou todo empolgado.
- Vi sim, te dou os cinco dólares amanhã. - retruquei sorrindo.
Mas irredutível é de longe uma palavra chique. - continuei rindo.- É mais ou menos difícil, vai.
- É sim K, com certeza. Eu tenho que desligar, estou com fome.
- Ok cara, te vejo amanhã. Boa noite e não se esqueça do meu dinheiro! - se despediu rindo.
Enquanto descia, vi Kristen já sentada à mesa, minha mãe estava provavelmente trabalhando em seu escritório, e meu pai preparava a comida. Meggie estava sentada no sofá focada em algum desenho animado. Quando me viu, abriu um sorriso e me chamou falando "Vem Air, vem!" E eu lati igual um cachorro. Meus pais não deixavam ela ter um animal de estimação, então nós brincávamos de que eu era seu cachorrinho.
Depois de acabar de comer, subi e me deitei em minha cama para dormir, e me esquecer de tudo.
Logo que acordei no dia seguinte, fui direto ao banheiro, tomei banho e me vesti. No momento em que iria descer, meu pai gritou do andar de baixo dizendo que tinha alguém me esperando.
Esperava que fosse Kellan ou Mary, porém me deparo com Kylie parada em frente à mim.
- Bom dia, bebê.
Não se esqueçam de VOTAR!!!
Vou tentar postar com mais frequência.Continua em 7 | Combustão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colocaremos Fogo no Céu
General FictionAirot vive em um mundo sexista, onde mulheres vivem no comando, ele passará pelas dificuldades que é viver nesse mundo de desigualdades. ESSA É UMA OBRA FICTÍCIA DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DA AUTORA. CONTÉM CENAS DE SEXO E LINGUAGEM DE CUNHO ADULTO.