Apesar de nos falarmos todos os dias, eu não escrevo para ti há tempos. Por escrever, refiro-me a um longo texto, pois todos os dias trocamos inúmeras mensagens. Eu sempre demonstro o que sinto, o que você representa para mim e o quanto quero cuidar de ti, porém, a vida pede mais que isso.
Somente por meio de um longo texto eu posso fazer com que tu tenhas noção do que realmente representa para mim. Eu acordo todos os dias e olho a barra de notificações do meu celular, esperando ver mensagens tuas. Mesmo eu te dizendo que não é preciso, eu sempre recebo os teus girassóis pela manhã e isso me faz muito feliz. Os girassóis, eles representam tanto!
Eu tento não enviar muitas mensagens no teu horário de trabalho, mas nem preciso dizer que quase todos os dias fracasso nesta missão. Em parte, a culpa é tua, por me responder e por sempre demonstrar interesse no meu dia. Muito obrigada por ser essa pessoa; a pessoa que se preocupa, que cuida e que ama.
Eu me sinto tão em paz contigo. O mundo pode estar desmoronando lá fora que eu me sinto segura em teu peito. Eu já te fiz morada, tu sabes. Estar contigo é tão certo, tão fácil, tão incrível. Meu coração bate em um ritmo mais calmo, eu consigo dormir facilmente, posso passar horas conversando sobre qualquer coisa ou simplesmente te olhar.
Eu já te disse que eu vivia muito bem de forma singular, mas depois que te encontrei vejo que tudo faz sentido com o nosso plural. Eu esperei por muito tempo pela tua chegada, foi uma espera tranquila e consciente.
E aí tu chegaste!
Meu mundo ganhou mais cor, meus dias tornaram-se mais leves, minhas noites contigo ganharam novos tons, sons e sabores. Eu amo a nossa sintonia. Eu amo a tua existência e, principalmente, a tua essência.
No final, percebo que não foi preciso um longo texto para te dizer o que eu queria; necessitei de apenas alguns parágrafos. Acredito que isso se deva ao fato de eu precisar te abraçar para que tudo fique claro. O que me conforta? O fato de eu saber que amanhã eu te darei este abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre o que eu sinto
Poesíahá muito dentro de mim muito do que vejo muito do que ouço muito do que sinto muito do que sou há tanto que preciso colocar pra fora ao menos um pouquinho do que há para que ainda haja espaço para o muito que ainda virá