Capítulo 3:morram de medo pelo que vem pela frente

601 30 1
                                    

                 Carol

   3 Dias depois...

 Eu estava arrumando as minhas malas,hoje de noite ás 22:00 eu ia pra casa faltava poucos dias para começa as aulas ,eu preferia chega alguns dias mais cedo para arruma tudo antes de pissa de novo na escola,eu tinha acabado de arruma as minhas coisas até que a Hannah mandou uma mensagem.

    Mensagem online

Hannah:você pensa que vai pra onde?antes de se despedir

Carol:eu ia me despedir de você

Hannah:eu estou te esperando no nosso lugar de sempre

Carol: tá bom eu estou indo

Hannah:chau,bjs

     Mensagem of -line

    Eu conheci a Hannah em um lugar onde tinha uma arvore linda, então ela se me conhece se entregou a mim ,eu estava tão transtornada pelo que tinha acontecido com a Karina então eu me vingava ficando com garotas ricas,popular,e outra qualidades igual a Karina,e eu transei com a Hannah,então ela escreveu as nossa iniciais na arvore,então ela me lembro muito a Karina,por isso eu fico com a Hannah e como se eu tivesse me vingando da Karina de algum modo.Eu fui encontrar com a Hannah,chegando lá eu vi ela tirando um vestido por debaixo não tinha nada ela estava nua,eu não conseguir resistir e transei com ela ali mesmo,quando a gente terminou a Hannah começou a fala.

Hannah: você vai se esquecer de mim

Carol: você sabe que a gente só transa né

Hannah: eu sei,mais eu gosta de verdade de você ,eu sei que você gosta de ser livre mais...

Carol: Hannah, não precisa se preocupar quando eu tive ficando com mais alguém eu te aviso

Hannah: você promete pra mim

Carol:sim,mais agora a gente tem que aproveita cada minuto, porque eu daqui apouco vou ir para casa , e a gente não vai se vê por um bom tempo

  Eu e a Hannah tivemos uma despedida muito boa,eu admito que ela me deixou cansada,porém eu estava muito feliz por vê minha família de novo.

         horas depois...

     Eu e minha irmã tinha-mos embarcado,ela começou a puxar assunto.

jane:como foi com a Hannah,ela ficou triste por você ir embora?

Carol:ela esta ótima, mais você vai passa muito tempo com os nossos pais?

Jane: umas semana

   Eu e jane ficamos conversando por horas,até que a gente pousou e fomos correndo vê os nossos pais,e quando eu os vi eles estavam de bocas abertas como eu tinha mudado.

   Eu e jane ficamos conversando por horas,até que a gente pousou e fomos correndo vê os nossos pais,e quando eu os vi eles estavam de bocas abertas como eu tinha mudado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Eu acho que se eu tivesse no luga deles ficaria do mesmo jeito.Quem estive lendo essa história eu recomendo que se acomodem ,porque o que vem pela frente e só bomba atrás de bomba,eu prometi que ia me vinga então o jogo começou.

A gorda e a líder de torcia  2 TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora