Karina
Hoje era sábado,era dia de festa acordei era 10:20 desci e fui tomar café e depois foi tomar banho eu ia passa o dia todo no shopping com as garotas,porque hoje ia ser a festa de comemoração antes de começa as aulas,quando deu 2:00 eu estava pronta esperando a Carla vim me pegar,então eu ouvi um barulho de carro,era a Carla com o pai dela ia leva a gente pro shopping para encontra com as garotas.
Karina: MÃE,EU JÁ ESTOU INDO
Mãe: ESTÁ BEM,CHAU
Então eu sai de casa e entrei no carro,eu tinha notado que a Carla estava estranha porque ela não deu uma palavra o caminho tudo, quando a gente chegou lá vimos as garotas,ai a Carla mudou de atitude mais mesmo assim eu a sentia distante,depois de horas escolhemos as nossas roupas e fomos embora nos arrumar para ir a festa.Depois de chega em casa foi direto pro banho,botei a minha roupa e botei uma maquiagem,depois fiquei pronta e desci para fora onde as garotas estavam me esperando pra ir a festa.
Carla: então vamos
Clara:eu já estou louca para começa a festa
Karina:então vamos logo antes que você tenha um enfarto
Então a gente foi para festa quando chegamos lá o pessoal já estavam bebendo, outros dançando, outros transando, entre outras coisas.Então eu foi direto pro Bento,ele estava com os amigos dele que eu não vou com a cara. Bento: já faz dias que eu não te vejo,mais você tá muito gostosa
Karina: obrigada, e por causa que eu e as garotas estávamos organizando as coisa para as novas líderes que vão entra.
Paulo:mais aquela garota vai entra com certeza,ela e gostosa
Karina: qual?
Paulo: aquela dali-ele apontou o dedo
Era verdade ela era muito linda,chamava atenção onde passava,todos os garotos a olhavam de uma maneira eu acho que qualquer um lutaria para ter ela do seu lado,então eu foi até as garotas que não paravam de a olharem.
Karina: alguém conhece aquela garota?
Meninas: NÃO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gorda e a líder de torcia 2 TEMPORADA
RomanceEu sou Anna Carolina mais todos me chamam de Carol,eu era a pessoal uma boa, inteligente e também não via maldade em ninguém ,porém cometi um erro me apaixona por uma líder de torcida,e estou pagando com juros,ela me humilhou na frente de todos, eu...