capítulo 19:essas férias promete!

392 25 0
                                    

        Carol

As coisas estavam fugindo do controle, e a Clara tinha que sita o Diego logo nesse momento.

Karina: eu só estou preocupada,ela agora e da irmandade e o Diego e um molherengo sou estou cuidado de uma amiga.

Carol: obrigada Karina, mais posso me cuidar sozinha!

   E seguimos nosso rumo,cantando músicas aleatória até chegamos a tal casa e decemos.

Diego: Olá, garotas fizeram boa viagem!

Carla: sim!

Carol: cadê os garotos?

Diego: eles foram para praia, vocês podem se trocarem em uma hora nós saímos para encontra com eles!

   Todas as meninas já foram pegando seus biquínis, porém a Carla me puxou para ata um quarto sua cara não estava muito boa.

Carla: o que está acontecendo entre o Diego e vc?

Carol: nada.mais e se tivesse, a Clara tem razão eu sou solteira!

Carla: e a gente?

  Antes que eu a respondesse, a Karina nós enterrompeu falando que o banheiro estava livre e uma de nós duas podíamos entra, então a Carla saiu do quarto e foi rumo ao banheiro.

Karina: nós não terminamos a nossa conversa!

Carol: já terminamos a, agora me dá licença pra eu trocar.

  Ela saiu, depois de vinte minutos sai com meu biquíni.

Diego: nossa, vc tá muito gostosa!

Carol: obrigada.

  A Carla e a Karina não gostaram do comentário que o Diego falou, fomos para o carro em direção ao lugar onde o pessoal estava. A Karina não parava de me olha, e a Carla senta perto de mim segurava minha mão.

  

A gorda e a líder de torcia  2 TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora