Aquele aleatório que vale

246 27 51
                                    

Sim, você vai ter que aguentar ler capítulos aleatório porque você inventou de colocar esse bebê na sua biblioteca, e obrigado por isso 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, você vai ter que aguentar ler capítulos aleatório porque você inventou de colocar esse bebê na sua biblioteca, e obrigado por isso 🧡





Eu nunca pensei que a idéia de me abrir fosse tão complexa e trabalhosa, ainda hoje não tenho todas as ferramentas que poderia ter para fazer o impossível acontecer. Mas, eu quero começar esses primeiros passos com vocês. Talvez eu esteja me expondo ou provavelmente eu estou me segurando pela última linha que resta.

Eu não sei como iniciar esse texto, até porque não sou do tipo que domina esse estilo. Tudo que eu irei falar aqui é base de próximos relatos, então, se algo não for respondido... logo vocês terão respostas. Eu tenho meus 15 aninhos e tenho distúrbios alimentares desde dos 12. Estou me recuperando do transtorno e voltando a fazer o que a anos deixei de lado. Porém, sequelas da minha insegurança se tornaram minha sombra. A minha forma introvertida e diferente de ver o mundo é objeto de várias discussões na minha casa. Sinceramente, alguns traumas familiares se tornaram raízes profundas. Do "então se mate" ao "você é uma bactéria". Cada palavra que escutei nesses últimos meses que me fizeram soltar uma risada envergonhada não foram nada mais que água salgada em cima de feridas que acabaram de ser suturadas. Meus vômitos inesperados em momentos angustiantes, me fizeram uma pessoa melhor e mais fria. Das noites escuras e silenciosas que passei no banheiro enquanto vomitava, à alguns dias atrás quando fui forçada a vomitar no colégio. Nada é realmente grande coisa mas, quando eu mesma digo isso a única visão que consigo enxergar são minhas lágrimas caindo.

Quando eu realmente passei a usar música como "válvula de escape" e usei esse mundo como minha ilusão pessoal. Notei que verdadeiramente estive sozinha todo esse tempo e logo eu que me auto denominei de livro aberto era na realidade folhas em preto.

De repente sorrisos repentidos apareciam e gargalhadas contagiavam o meu espaço e isso era supreendente até para mim. As amizades que fiz por aqui e as conversas interessantes me renderam linhas nas quais pude suturar algumas das feridas abertas.

Esse textinho é para os meus leitores e também uma forma de agradecimento pela fic maravilhosa da denebhzzz, que me fez conhecer novas pessoas, me fez chorar, me fez rir... Obrigado.

straykids edit 📟Onde histórias criam vida. Descubra agora