Seo Changbin

211 22 54
                                    

— CONSEGUIII, MIZERAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— CONSEGUIII, MIZERAAAAA

— Esse capítulo vai ser mais longo que o normal, tem algumas coisas que eu queria comentar

— Sobre o skz, eu espero que vocês estejam assistindo as lives. Tomei vergonha na cara e coragem da Liz e decidir baixar (vlive), juro que vale a pena. Nem que seja para assistir alguns minutos 🧡

— Sobre as premiações (em especial a soompi), por favor, sejam conscientes. Existem vários grupos/atores/kdramas que são incríveis de verdade e que merecem o voto de vocês. Isso é uma premiação, não uma competição de fandom.

— Eu tô mudando minha forma de pensar recentemente (?) então tem realmente muita coisa e conceitos que eu queria compartilhar com vocês. Experiência novas que eu passei e que talvez pudesse ajudar vocês de alguma forma, nem que fosse pra mostrar que "ninguém está sozinho"

— Agora vamos para uma conversar séria pessoal, peço (real oficial) que vocês interajam em relação a isso:
Eu adoro editar para cá, e tô sempre tentando melhorar... Às vezes eu fico pensando se vocês gostam, ou se falta alguma coisa, ou se existe algo que incomoda vocês. Não que a opinião vá mudar minha forma de ver vocês ou minha forma de editar (majoritariamente) porém, eu adoraria saber do que vocês gostam... sério.
Tipo lockscreen, ou icon, ou paleta vintage, ou "queria ver o Woojin mais", ou "queria ver o Minho mais", ou "faz parecido com 'tal modelo que cê já fez antes", ou "saudades das suas oneshot"...
Sla, qualquer coisa serve. Juro.
Vocês não sabem o quanto me deixa feliz ver os comentários, votos, views... principalmente quando eu fiz tudo na brincadeira 💗 Quando eu entrei no wattpad e vi que o meu primeiro edit tinha mais de 300 views eu quase chorei, rs. Fiquei bestinha.

straykids edit 📟Onde histórias criam vida. Descubra agora