Capítulo 1

189 7 0
                                    

Blog de Barney Stinson

Caros leitores,
Após tantos anos sem dar notícias do vosso grande mestre, chegou a altura de vos contar a história de como três simples decisões alteraram toda a minha vida. Leiam até ao final, pois esta publicação vai ser Legendária!
3 anos após o meu casamento com a mulher que me fez abandonar toda a vida de boémio que eu costumava levar, a nossa relação encontrava-se numa má fase.
Finalmente, Robin alcançara o sucesso na sua carreira de jornalista. Não estou a exagerar quando digo que ela estava em todo o lado desde cartazes a fachadas de autocarro, Robin Scherbatsky tinha-se tornado um fenómeno mundial.
Por outro lado, eu tinha encontrado uma nova carreira muito promissora. Sim, adivinharam! Eu tornei-me um blogger!
Devido à minha flexibilidade de horários que este novo trabalho me proporcionou e à necessidade da Robin apresentar as notícias em várias cidades do Mundo, enquanto casal viajávamos imenso.
Tudo era ótimo, incrível, espetacular, fenomenal... bom nem por isso.
A verdade é que eu andava infeliz, raramente via a minha mulher e quando a via ela estava ocupada com o trabalho.
Pensei ser capaz de lidar com isto, até que um dia a realidade me atingiu.
Qualquer grande discussão começa com um pormenor, que apesar de aparentemente irrelevante, trata-se de um eclodir de sentimentos reprimidos. E, meus leais leitores, foi exatamente isso que levou a esta situação:
-Como queres que eu possa gerir o meu negócio num hotel sem Wi-Fi?
-Barney, isso não é um negócio, é um blog!
Eu estava seriamente preocupado com o meu blog. Afinal, se o conseguisse expandir podia se tornar um trabalho lucrativo. É claro que não era essa a minha preocupação. Na verdade a plataforma Online tratava-se apenas de um meio para poder ocupar o meu tempo num país novo sem a minha mulher por perto.
- Nenhum de nós está feliz! Barney, isto já não está a resultar, pois não?
Olhei para os seus olhos com apenas uma certeza em mente, eu amava-a, porém ela tinha razão nas suas palavras.
-Robin, quando nos casámos eu prometi que iria sempre dizer-te a verdade...
—————————-//————————-
Caros leitores para quem acompanhou a série, sabe que este capitulo é inteiramente baseado nos últimos episódios da mesma, os finais alternativos começam a surgir a partir do próximo capítulo. Sendo que este apenas serve de base para os próximos e de uma pequena contextualização para quem não acompanhou a saga.
Até ao próximo capítulo e desde ja obrigada por lerem.

A ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora