primeiro encontro do mais novo "casal"

2.5K 245 223
                                    

-tudo bem Dei eu te darei quantos Abraços vc quiser. Mas se lembre que eu não estou brincando com vc e vou ficar contigo independente de qualquer coisa ou de qualquer um.

-Ta bom. Confio em vc.

Depois disso ele se despediu e foi embora pois ja estava tarde. Eu entrei em casa e encontrei logo dois olhos azuis fixados em mim. Eu já sabia o que ele queria,mas eu não tô muito afim de conversar agora. O ignorei e fui pro meu quarto,e ainda ouvi ele me xingando.
Mas pra falar a verdade depois da noite de hoje eu quero é que o Naruto se dane com esses gritos dele.

Tomei um banho bem demorado,daqueles que você só aproveita a água caindo sobre você e pensa no que tá fazendo da vida.

Sai e fui me deitar. Me "escondi" debaixo de três cobertores e peguei o celular, tinha mensagens do itachi.
Eu tava parecendo adolecente apaixonado quando abri a mensagem

                 *Mensagem on*

Ita: dei pra oficializar as coisas quero que vc passe o dia comigo amanhã. Suas opções são

(   )yes                or                (   )yes

(Nr:peguem a referencia)

Ita:  te pego as nove da manhã pra irmos primeiro a uma loja de itens otaku. O resto do dia será uma surpresa. Bjs ❤

                *mensagem off*

Mds isso tá bom demais pra ser verdade. Ele vai me levar pra passear e ainda por cima vai começar pelo melhor lugar? Estranho.... eu devo tá ficando doido, culpa do Naruto. Vou dormir que é o melhor que eu faço,amanhã eu penso o que tiver que pensar.

                *quebra de tempo*

Como eu coloquei o despertador pra alarmar as sete da manhã  (o que pra mim é o mesmo que pagar meus pecados todinhos) agora que são oito e meia ja tô pronto esperando pelo itachi.
Ligo a tv pra tentar me distrair. Tô tão nervoso que nem o celular tá me ajudando, e como eu sou eu coloquei junjou romantica. Me levantei pra pegar um copo de chocolate quente e enquanto eu tava na cozinha a campainha toca.
Eu fui abrir a porta já sabendo que é.

-Oi ita, vamos entre.

-Oi dei que bom que já esta pronto.

-quer chocolate quente?

-quero sim por favor.

-espera no sofá que eu ja levo.

-tá...... deidara eu não sabia que por trás dessa carinha de anjo existia alguem tão mente poluída.

Eu já tava voltando pra sala com os copos -por que tá diz- eu deixei a tv ligada😮

E quem já assistiu junjou romantica sabe de suas cenas +18, mas o que eu quero saber é por que tem que começar justo quando o itachi chega??

-E-eh eh que....

-humm safadinho, vc gosta dessas coisas né?

-O-o que? Claro q-que não. Só tava assistindo e vc chegou justo nessa cena.

-Aaaa...Será que é algum tipo de sinal?

-An??

-nada não tô brincando. Vamos tomar o chocolate e ir logo.

-Tá.

Depois que terminamos saimos e fomos pro carro dele.

-Você sabe pra onde tá indo?

-claro que sei. Passei a noite estudando essa cidade pelo gps.

-você tá brincando né?

-Claro que não,já pensou se eu me perco por aí com vc? Seu irmão me mata.

-meu irmão?

-sim, ele me disse quais coisas vc mais gosta pra eu poder saber onde te levar.

-agindo pelas minhas costas??? Estou decepcionado 😑 -falei sarcástico

-mas pra ser sincero não seria má ideia me perder por aí com vc.- falou e deu um pequeno selar nos meus labios.

-depois eu que sou o safado.

-vc ainda não viu nada

-----------------------------------------------------------

Hellou pessoas voltei 😊
Fiz esse um pouco maior do que o costume como pedido de desculpa pela demora pra postar.

Estou desculpada?

Espero que sim.

❤❤❤❤❤             

Você Faz Parte De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora