começando de novo

2.4K 278 75
                                    

Depois de vários minutos acabei dormindo com vários pensamentos diferentes na minha cabeça...nenhum era bom só pra deixar bem claro.

                 *quebra de tempo*

Acordei com uma dor de cabeça miserável que tava acabando com qualquer possibilidade de pensar tranquilo de tanta dor.

Como de costume a primeira coisa que fiz quando me levantei foi pegar o celular. E vi que já era meio dia. Não tinha nada pra fazer hj mesmo então tá tranquilo. Bom...Era o que eu pensava até ver a mensagem do Itachi

               *mensagem on*

Ita: claro,me encontra de uma hora no café perto da sua casa.

               *mensagem off*

Misericórdia....corre Deidara,pelo amor de Deus corre.

Num piscar de olhos cumpri a missão mais difícil do mundo que luto pra vencer todo dia...A preguiça de levantar da cama.

Corri e fui tomar banho, escovar os dentes e arrumar meu cabelo. Eu sou muito vaidoso mesmo,não me julguem.

Depois de trinta minutos tava pronto com uma calça moleton cinza e uma blusa preta qualquer.

Esperei mais uns minutinhos e sai de casa. A última coisa que eu queria agora era me atrasar.

Quando cheguei ele já estava lá me esperando. Sentado na mesa mais afastada da cruel sociedade. A mesma que me escondia do mundo quando eu tava bad. Só não me sinto um esquisito por isso por que sei que todo mundo tem seu lugar preferido pra sofrer. Bom,pelo menos eu acho.

Caminhei até a mesa e me sentei o encarando

-que bom que veio...

-tecnicamente eu que pedi pra ver vc.

-verdade,então tá vamos direto ao assunto. Dei eu não estou querendo te iludir e nem brincar com vc. E esse lance de não ser o que eu esperava,vc está certo quanto a isso...Eu não esperava alguém tão incrível assim. E eu que tô com medo de não ser o suficiente pra vc. Eu não sei que tipo de poder vc tem em mim,mas é algo que eu nunca experimentei antes. Vc tá mexendo demais comigo,de todas as formas possiveis;tanto esse seu jeitinho fofo e ao mesmo tempo tão louco,quanto esse seu corpo,esse seu cabelo,mas principalmente seus olhos. Então pra não restar dúvidas me diz o que vc acha de tentarmos?

-Eu quero. Quero muito. Vc sinceramente é muito fofo e eu tô com vontade de te apertar muito,mas eu te prometo que vou dar meu máximo pra conseguir me conter e não te matar sufocado pra poder ganhar sempre um abraço seu,que vai me proteger do mundo como vc disse.

-----------------------------------------------------------

Oie pessoas postei e achando que esse ficou muito fofinho. Pelo menos eu acho .

Espero que tenham gostado,e pfvr dêem suas estrelinhas pra eu ficar feliz e postar com mais frequência.

❤❤❤❤❤

Você Faz Parte De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora