o nosso outro querido lemon

2.7K 197 212
                                    

Nr: gente esse capitulo sera contado no mesmo momento em que o Dei e o Ita tão se pegando no capitulo anterior ok?? Bom fiquem com a fic💙

Naruto on**

-Sas como sera que estão as coisas entre eles?

-Acho que bem, até demais eu diria....

-Devem estar melhor do que a gente né rsrs  -  mds o que eu tô falando??? Isso é tempo demais com o Dei.

-Por que vc acha isso em?

-Eles tão la na maior pegação, e já nós estamos aqui com mó cara de paisagem.

-Então quer que façamos alguma coisa??

-Ti-tipo?

-Sei lá... vamos brincar do mesmo jeito que nossos irmãos tão fazendo o que vc acha? - ele falava e vinha ficando atrás de mim até me abraçar pela cintura e ir dando chupões no meu pescoço sarrando aquele pau que eu quero muito na minha bunda. Aii Sas vc não sabe o que tá fazendo

-Topo sim....- eu não vou ficar o tempo todo por baixo, e me virei de repente e apertei seu pau por cima da bermuda

-A-ahh - aa esse gemido...

-Sas esse é um jogo que dois podem jogar....

-Então vamos dar o start - ele puxa meu pulso e me guia pela casa, eu sei pra onde ele quer ir e aponto pra ele onde é meu quarto

Quando chegamos lá ele me senta na cama e pergunta se eu tô disposto a tudo e eu respondo que sim. Eu o queria e isso é óbvio então que ele me coma logo.

Ele parou na minha frente me olhando nos olhos e eu entendi o que ele queria. Comecei a apertar seu pau novamente recebendo mais daqueles gemidos que acabam com meu juízo. Abaixei a bermuda deixando na altura do joelho do Sasuke, e dava pra ver seu pau muito duro por cima da cueca box azul escura que o deixavamais sexy ainda. Provoquei um pouco lambendo o cois da cueca olhando bem em seus olhos vendo cada carinha de prazer que ele fazia....

-Narut-to....

-calma sas...

-Calma nada, eu decido as coisas agora entendeu? ? - ele abaixa a cueca deixando seu pau exposto pra mim, que visão dos deuses.

Ele pega meus cabelos e me faz olhar pra cima encarando bem os seus olhos.

-Sabe o que tem que fazer.... - ele diz com uma voz dominadora e muito sedutora

Eu simplesmente olhei pro pau dele e comecei a masturba-lo com uma de minhas mãos e fui aproximando meus lábios devagar, mas o Sasuke puxou meus cabelos me fazendo chupar todo de uma vez enquanto soltava um gemido de aprovação

-Dobe a-aahh....

Assumi o controle das chupadas quando ele solta meus cabelos pra tirar os proprios do rosto e assistir bem a cena que esta na sua frente. Vou dando beijos em toda a extensão do membro dele até chegar em suas bolas onde começo a chupar com um pouco mais de força recebendo mais gemidos e suas mãos puxando minha cabeça ditando os movimentos até que sinto que ele gozou na minha boca.

-Não é educado cuspir dobe....

E assim eu fiz,o gosto não era tão ruim assim

-Hora de retribuir Sas.... - falei depois de ter me levantado e tirado a calça ficando apenas com a box e indo me encostar na parede perto da cama

Ele não falou nada,muito menos questionou só veio até mim e parou no meio das minhas pernas

Ficou de quatro na cama de frente pra mim, começou a se abaixar e a dar beijos no meu pau ainda por cima da box. Essa cena me daixava tão exitado que cada vez meu pau se mostrava querendo mais contato.

-Não me faz esperar Sas....

Ele abaixa a box e o meu pau vai pra fora sentindo o alivio de não estar mais na box apertada. Sem nenhum aviso ou preparo ele engole meu pau quase todo tirando gemidos altos de mim. Enquanto faz um boquete maravilhoso e massageia minhas bolas aproveito a posição dele que o torna tão frágil e me estico pra colocar um dedo na entrada dele que eu sei que me quer lá.
Quando faço isso ele para de me chupar por não conseguir evitar de gemer...

-Sas eu quero que vc me coma hj....

-Certeza?

-Absoluta

Dito isso ele para de me chupar e se levanta me mandando ficar de quatro e eu logo obedeci.
Senti ele entrando aos poucos e a dor foi ficando cada vez mais forte,até ele estar todo dentro de mim. Quando me acostumei com o pau do Sasuke dentro de mim pedi que ele começasse logo e assim ele fez. Começou com movimentos lentos e foi acelerando cada vez mais, suas bolas batiam e batiam fazendo um barulho mó gostoso de ouvir.

Estava tudo indo bem até que aconteceu um incidente maldito....
Caímos da cama, quando ele ia entrar de novo eu perdi o equilíbrio de cai levando ele junto comigo. Eu sei que é estranho mas eu juro que pensei que tinha quebrado o pau dele e na hora me bateu um desespero tão grande.
Até por que não é pra menos ele caiu junto comigo e como se fosse pouco foi com o pau no meu cu.

-Sas vc tá bem???

Ele só gemia de dor e eu imagino como ele sente agora.
A cena era hilaria mas a preocupação era maior, cheguei mais perto e fui pegar no pau dele pra ver se tava tudo bem mas do nada ele começou a rir feito um doido mesmo morrendo de dor.

-Naru não sei pra vc mas pra mim o clima acabou aqui quer assistir um filme??? - sinico ele ainda fala isso rindo. Mas se pensar bem ele tem razão e se eu tivesse quebrado o pau dele??? Não dá pra gozar pelo cu, além do mais um homem sem seu pau não está completo. Fazer o que né bora assistir filme.

-Vamos ne, vamos nos vestir e vamos. Vai que depois agente contínuas sem riscos

-Na próxima faremos no chão basta vc não escorregar pra debaixo do tapete - que miserável ele ainda ri da minha cara.

Quebra de tempo bem pequena***

Eu e ele já tinhamos nos vestido e estávamos assistindo o filme de boa esperando os meninos chegar pra saber se eles tiveram mais sorte que nós.

-----------------------------------------------------------

Minhas lindas desculpa a demora pra atualizar mas eu tava resolvendo umas coisas no celular sabe. Mas tá pfvr me falem o que estão achando a opinião de vcs é muito importante pra me motivar a escrever.

Bjs florzinhas amos vcs❤❤❤❤❤❤❤

Você Faz Parte De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora